Demora no tempo de geração do arquivo APK

Estou com mais de 24h aguardando a geração do arquivo APK para teste do app. Alguém consegue me dizer se existe algo.
Nunca demorou tanto para compilar um app.

bom dia @robertokennedy, tudo bem?

Faça o seguinte, entre novamente na plataforma e veja se já gerou o mesmo, depois avise se gerou ou não o mesmo.

Obrigado

Não gerou… cotinua processando a 2 dias…

envie um e-mai para suporte@fabricadeaplicativos.com.br, pelo e-mail usado na plataforma, infome o nome do seu app, que eles irá verificar o ocorrido. Mas irei notificar o pessoal da Fabapp aqui.

@CarolMiniquelli e @Tiago_Almeida, bom dia, quando der poderia verificar a solicitação do apper @robertokennedy, obrigado.

1 curtida

Pessoal, quando isso ocorre possivelmente é pq vcs estão rodando a versão 2 da plataforma… uma versao super desatualizada. Temos tutoriais na Central de ajuda ensinando a fazer a migração de tecnologia… enviamos e-mails, e há um botão na plataforma MIGRAR TECNOLOGIA.
Se isso estiver aparecendo para você, clique no botão e efetue o processo de migração.

2 curtidas

ESTOU COM ESSE MESMO PROBLEMA, JA ESTOU USANDO A PLATAFORMA ATUALIZADA DA FABAPP, SO QUE NÃO GERA O APK, E JA FIZ TODA A CONFIGURAÇÃO DO FIREBASE, NÃO CONSIGO GERAR O APK PRA FAZER O TESTE!
GOSTARIA DE AJUDA PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA

Bom dia Ian, tudo bem?

Poderia verificar se este aviso de “Migrar tecnologia” aparece para você?