Delivery para produtos diversos

Alguem sabe ou conhece alguma
Plataforma de serviço de delivery para outros produtos que nao seja comida e que funcione semelhante ao Gloria Food?
Que se possa configurar na Fábrica e receber os pedidos direto no celular, seria para uma Farmácia, mas também outros tipos de negócios.
A Loja Integrada serve para vendas mas nao é boa para se utilizar de modo delivery.

Olá @ftomedi eu tenho uma opção que pode ser que ajude, caso queira fazer um teste pode acessa o link: http://tecnolsoft.meucardapio.site/cadastro/ criar uma conta e testa a plataforma de pedidos, se precisar tirar duvidas pode entra em contato, estarei a disposição.

Não sei se me fiz entender. Estou buscando um delivery que possa integrar na Fabapp e que não seja “comida”, possa ser qualquer outro produto. Os pedidos entrariam via aplicativo da Fabapp, como é o caso do Gloria Food, que é muito bom mas para alimentação. No seu caso me parece ser cardápio e recebe pelo whatsapp (ao menos o que entendi)

1 curtida

Sim, ele é para cardápio digital e os pedidos são enviado para o whatsapp cadastrado, mais a plataforma pode sim atender outros produtos que não seja comigo especificamente.

Fiz um pequeno cadastro para testar, mas pelo que vi é muito direcionado ao sistema de comida. Para outros produtos, falta algumas informações que não resolveria para mim, além de que é direcionado ao whatsapp e desejo que os pedidos chegem através do app ou no mínimo através de outro como é o caso do gloria food.

@ftomedi entendo, espero que encontre a plataforma que melhor lhe atenda, sobre o direcionamento dos pedidos ele envia tanto para o whatsapp como também para um painel administrativo que pode ser acessado pelo celular ou pelo computador de forma online.

Oi @ftomedi

Dá uma olhada na Goomer e no Delivery Social!

Até!

Olá, tem o Meu Delivery.
Tem a opção de receber os pedidos no PC ou no Smartphone.

https://bit.ly/jeanmeudelivery

Agradeço, mas todos voltados para sistemas de restaurantes ou semelhante, nem um desses pada produtos diversos. Parece que os criadores imaginam que só exista delivety de comida. Se fosse programador ja teria criado um para qualquer tipo de produto. Farmacia, roupas, livros, etc…

1 curtida

Testa o Hubt, ele não é especifico para comida… é totalmente personalizável e adaptável a qualquer tipo de segmento. Nao sei se as funcionalidades atendem o que você precisa mas vale dar uma olhada.

Obrigado Bruna, mas tudo direcionado a comida, não é meu caso.

Bruno, dei uma verificada, mas pelo que vi posso fazer algumas adaptações, mas por exemplo, não consigo trocar o nome “cardápio” por “produtos” ou catálogo. E o segmento é uma Farmácia. Se a fabrica tivesse um carrinho de compras atrelado ao catálogo por exemplo, resolveria o problema. No catálogo da Fabrica tem a possibilidade de efetuar a compra induvidual de um produto, mas se a pessoa quiser comprar dois produtos teria que fazer compra separada, por isso o carrinho resolveria 90% dos casos sem a necessidade de se utilizar plataformas de terceiros.

1 curtida

Olá boa tarde,

Fiz um pequeno teste na plataforma. Tenho algumas dúvidas e gostaria de maiores detalhes sobre valores para utilização da plataforma. Meu email: advaldo__almeida@hotmail.com

obs: após a letra ‘o’ de Advaldo, são dois (2) underlines, um seguido do outro.

Aguardo retorno.

Abs.

1 curtida

Olá @Advaldo_Almeida

Vou está entrando em contato como você através do seu e-mail para tirar suas duvidas, desde já agradeço interesse.

@Advaldo_Almeida Tudo bem? Já chegou a dar uma olhada nesta opção? Aqui tem muitas informações sobre os planos https://fabricadeaplicativos.com.br/planos

Abraços

Olá amigo, recentemente descobri o “meloja”, acho que pode te ajudar.
Só não sei se funciona na página Web da Fabapp, não fiz o teste.

1 curtida