Gostaria de tirar uma dúvida, dentro das configurações Gloriafood possui posiibilidade de Ativar integração personalizada, com isso voce pode escolher se é uma API de Cardapio, de Pagamento e de Sistema de Gestão API.
Meu cliente quer o APP com pagamento online. Sei que é pago, existe algum tipo de suporte ou manual que me auxilie fazer essa integracao API com empresa de cartão que meu cliente utiliza ?
Boa Noite meu nobre, em primeira mão você deve analisar o tipo de sistema de automação que o seu cliente usar e se o mesmo oferece recurso de integração com a plataforma do Glória food, outro detalhe é verificar as taxas de cobranças, pois na atual conjuntura mundial não existe nada de graça, alguém sempre paga a conta. O ideal é você analisar e ler todos os detalhes de cada plataforma e tecnológia a ser empregada realizar todos os testes necessários e verifica as taxas, tempo de depósito e etc.
Boa Noite Jenderson… Você já ajudou muito… Pelo que o cliente me informou, ele já trabalha com a empresa Stone, ou seja ele já está ciente quanto a taxas, tempo de depósito. Então primeiramente preciso contatar a empresa Stone para verificar a compatibilidade de efetuar essa integração na plataforma e depois deixar claro a ele a taxa de ativação Integração API que é 29$ Doláres mensais para ativar o pagamento Online. certo ?
A Stone veja no site deles o que eles oferecem como integração, pois o Glória Food já tem alguns parceiros a qual oferece a condição de pagamento a qual acredito que seria melhor você trabalhar, pois vai lhe dar menos trabalho e deve ter uma taxa melhor que a Stone. Pois você trabalhando com uma a qual não seja parceira mesmo conseguindo fazer a integração, vai gerar taxa sobre taxa. Vai ter taxa da Stone e mais a taxa do Glória, mais o que ele já estar pagando pra você. Procure minimizar as operações financeira unificado cada vez mais, pois se não ele vai ter muito trabalho com controle financeiro dele.
Olá pessoal. Estou divulgando porque pode ajudar, sofri muito com esse problema da impressão.
Pesquisando encontrei esta alternativa neste link: ctsi.com.br.
O pessoal tem uma aplicação que imprime a comanda da cozinha e a pré-conta do cliente. Integra automático até com alguns sistemas de vendas. Me demonstraram, é bem simples. Já estou usando. Preço bem bacana e eles tem suporte.
Achei legal pois posso personalizar a cor e colocar minha marca e tudo personalizado.
Pessoal, hoje temos o Fabi Dleivery. Nossa própria plataforma de pedidos e delivery e agora também com opção de pagamento integrado!
Deem uma olhada aqui: