De Apple 4. 2 Design: Funcionalidade mínima

Diretriz 4.2.2 - Design - Funcionalidade Mínima

Notamos que a principal funcionalidade do seu aplicativo é comercializar seu serviço, com recursos ou funcionalidades interativas limitadas ou sem o usuário. Aplicativos que são principalmente materiais de marketing ou anúncios não são apropriados para a App Store.

Próximos passos Nós encorajamos você a rever seu conceito de aplicativo e trabalhar para criar um aplicativo que ofereça aos clientes uma experiência envolvente e duradoura que também atenda às altas expectativas da App Store para qualidade e funcionalidade.
Por exemplo, um aplicativo para um restaurante deve oferecer mais funcionalidade além de um site móvel padrão que inclui seu número de telefone, endereço e horas. Em vez disso, você deve incluir funcionalidades como reservas de mesa, pedidos móveis, etc. que não existem atualmente no site móvel.
O Apple Developer inclui uma variedade de recursos de design e
desenvolvimento. Baixe modelos de iOS da Apple UI Design Resources,saiba mais sobre a criação de aplicativos intuitivos e bem projetados com a coleção Design Video e revise as Diretrizes de Interface Humana do iOS para obter as melhores práticas a seguir ao projetar aplicativos para a App Store.

Consulte
capturas de tela anexadas para
obter detalhes.

Alguém me da uma luz… o que mais eu posso usar para passar nessa parte.
de funcionalidades, pois a parte que eles falavam que o app não era meu eu já resolvi

segue o link do meu app: https://app.vc/pops_tour

1 curtida

Olha, seguindo a própria resposta da Apple, você poderia incluir para os lojistas o serviço de carrinho online - nosso Fabapp Commerce!
Ou então, para fazer um teste e começar “menor” uma loja sua com produtos consignados de lojistas da região.

Consigo criar um link dentro de uma aba “lista” exemplo tenho uma lista só de gastronomia, consigo entrar dentro de um restaurante, e criar um link para uma aba interna do app "entrei la na lista achei o restaurante da verinha " ai clico la dentro eu tenho uma opçao de clicar e me jogar para o e commerce dela ?

1 curtida

Sim, é possível com um “recurso oculto” chamado data moblet!

Basicamente, dentro de um item da lista (um estabelecimento) você consegue adicionar um link oculto que vai direto para o Fabapp Commerce!

1 curtida

Vale ressaltar que esse tipo de procedimento de ‘‘ocultar abas para redirecionamento’’ não funciona para iPhone, uma vez acessando pelo webapp ou app publicado.

Agora para app no android e navegação webapp android, roda de boa.

Espero ter ajudado.

@Gustavo nosso time de atendimento está lhe ajudando com isso lá no suporte da plataforma

De Apple

  • 4 2 Design: Funcionalidade Mínima

Diretriz 4.2.2 - Projeto - Funcionalidade mínima

Percebemos que a principal funcionalidade do seu aplicativo é comercializar o seu serviço, com recursos ou funcionalidades interativas limitadas ou inexistentes para o usuário. Aplicativos que são principalmente materiais de marketing ou anúncios não são apropriados para a App Store.

Próximas etapas

Incentivamos você a revisar o conceito de seu aplicativo e trabalhar para criar um aplicativo que ofereça aos clientes uma experiência envolvente e duradoura que também atenda às altas expectativas da App Store em termos de qualidade e funcionalidade. Por exemplo, um aplicativo para um restaurante deve oferecer mais funcionalidade além de um site móvel padrão que inclui seu número de telefone, endereço e horário de funcionamento. Em vez disso, você deve incluir funcionalidades como reservas de mesa, pedidos móveis, etc. que não existem atualmente no site móvel.

O Apple Developer inclui uma variedade de recursos de design e desenvolvimento. Baixe modelos de iOS em Recursos de design de IU da Apple , aprenda mais sobre como criar aplicativos intuitivos e bem projetados com a coleção de vídeos de design e analise as Diretrizes de interface humana do iOS para as melhores práticas a serem seguidas ao projetar aplicativos para a App Store.

Envio de apelações e feedback sobre as diretrizes

Se você discordar das conclusões de nossa revisão, pode enviar uma apelação ao App Review Board. Inclua qualquer informação adicional que você acha que nos ajudará a determinar se a rejeição deve ser reconsiderada. As decisões de apelação são normalmente entregues em dois dias úteis.

Se você acha que há maneiras de melhorar ou esclarecer as Diretrizes de avaliação de aplicativos, convidamos você a fornecer feedback . Suas sugestões serão levadas em consideração para futuras atualizações das diretrizes.

ja não sei mais o que fazer, ja adicionei o e commerce , ja coloquei formularios pra dar interatividade, copons de descontos para supermercdos, fidelidade, dentro da plataforma da fabapp não vejo mais o que usar.

FabAPP preciso de uma saída

esse app ja esta na google mas não passa na apple ja coloquei tudo que tinha direito