Datas comemorativas para delivery de comidas e bebidas - Agosto e Setembro 2021

Datas comemorativas para delivery de comidas e bebidas - Agosto e Setembro 2021

As datas comemorativas geram diversas oportunidades para aumentar as vendas no varejo e esse movimento sazonal pode ser o diferencial para se ter mais pedidos através de promoções e campanhas criativas.

Para isso, decidimos fazer um calendário com datas comemorativas para que você promova seu negócio e produtos.

Como vantagem, se você já tiver um app com catálogo online feito no Fabi Delivery, é só adicionar uma categoria de promoções, atualizar preços e até subir imagens novas, tudo de forma automática e imediata, oferecendo a melhor experiência de compra para seus clientes. E claro, não se esqueça de enviar as notificações push!

Veja a lista e aproveite as datas que tiverem mais a ver com você e sua empresa.

Agosto 2021

07- Dia internacional da cerveja
08 - Dia Nacional de Combate ao Colesterol
08 - Dia dos Pais
11 - Dia do Estudante
11 - Dia do Garçom
15 - Dia do Solteiro
17- Dia do pão de queijo
19 - Dia da Fotografia
25- Dia do feirante
29- Dia da pimenta-do-reino
31- Dia do Bacon
31- Dia do nutricionista

Setembro 2021

05 - Dia do Irmão
07 - Independência do Brasil
09 - Dia do do cachorro-quente
10 - Dia do Brigadeiro
10 - Dia mundial do vinho do porto
12 - Dia do Milk-shake
13 - Dia nacional da cachaça
15 - Dia do cliente
22 - Início da primavera
22 - Dia da banana
23 - Dia do sorvete

Esqueci de alguma? Se souberem de outras datas comemorativas importantes para delivery, passem nos comentários que atualizo o tópico!

3 curtidas

Temos também materiais que podem auxiliar no envio de push e sms para promoções das datas comemorativas.

2 curtidas

@CarolMiniquelli , tudo bem? Como podemos saber se os SMS iriam chegar nos celulares cadastrados no momento de uma ação de marketing? Tem alguma possibilidade de quando o usuário for criar uma conta inserindo o número de celular ele pudesse validar o número inserido? Pois sendo assim, dessa forma saberíamos exatamente que os SMS serão entregues no momento de uma campanha de marketing. Pois se cria um cadastro com qualquer números o usuário passa a ter um cadastro dentro do app e para ação de marketing vai ser difícil de mensurar se foi entregue ou não.

A ideia tbm é válida para os casos de fraudes de pessoas que possa realizar pedidos usando má fé, e com o número de celular validado poderia não ter muito risco, certo que tudo hoje na internet tem seus riscos.

Fica a sugestão

1 curtida

Olá, tudo bem?

Estou procurando um parceiro Fabapp para criar meu aplicativo, pode me passar o seu contato?

@soluwebdigital o Fabi Delivery valida se o número é válido usando uma lógica de formato de número telefônico.

@BrasilConvenios acredito que o time de parceiros já entrou em contato certo? Se não, mande seu contato para mim por mensagem que encaminho diretamente para eles.