Opção para o usuário que consultar um conteúdo no último nível da LISTA DE TEXTO, ter a opção de “Curtir” ou avaliar em “Estrelas”
Uma mecânica que traria muitos beneficios para os APPs
Opção para o usuário que consultar um conteúdo no último nível da LISTA DE TEXTO, ter a opção de “Curtir” ou avaliar em “Estrelas”
Uma mecânica que traria muitos beneficios para os APPs
Muito bom! Essa funcionalidade seria sensacional e agrega muito para usuário e Apps.
@hideonishisaka Esses recursos já estão contemplados já na fila de desenvolvimento. Quando lançarmos a nova versão do App, essa novidade virá junto. Aguardem!!!
Maravilha Hugo…!
Aproveitando a oportunidade, a Aba Câmera funciona praticamente como favorito. Só que manual, estou tratando essa função em destaque para empresas que se cadastrarem no meu App. Assim, o usuário poderá curtir e comentar sobre está empresa. Já cogitaram criar funcionalidade de quando o usuário clicar no coração, automaticamente, a publicação ir para uma página de Favoritos?
Certo de sua atenção, desde já, obrigado!
Grande abraço,
Sim, já pensamos nisso! Quem sabe uma próxima evolução depois que lançarmos as avaliações e comentários. Ah, e também teremos a possibilidades de filtros!
Bacana, Hugo!
Quanto a possibilidade de filtros é mega importante também.
Parabéns pelo envolvimento e desenvolvimento em melhorias.
Grato,
Super estou esperando quase 7 meses esta função, desde a que foi mencionada pelo Leonardo em um dos videos do canal, e esta demorando, e a ansiedade e maior.
@conectapps havíamos planejado o lançamento de algo mais simples, mas depois que nosso time de Design fez alguns testes com usuários percebeu que não era suficiente. Espero que no lançamento suas expectativas sejam correspondidas!
Top dmais Hugo ! No aguardo do lançamento/Update !
Notícia sensacional e confortável!
Super e aproveitar a tocar no ponto da integração de fotos no Mural. A Fabrica tem um cronograma publico de atualizações? para sabermos o que e quando estarão no ar as atualizações especie filmes Coming soon
Caracas … Maravilha, maravilha…! Avante Fabapp…
Estarei aguardando, essa função será um grande passo para todos nós. flashback dos clientes finais com as empresas aumenta o grau de satisfação
Iranildo, você quis dizer feeedback dos clientes / usuários finais, certo? Obrigado por participar da comunidade Fabapp.
Cheguei chegando! Vamos agitar!
estou a muito tempo mesmo aguardando essa funcionalidade de avaliação nos apps. Como estou focado em apps de guia comercial, penso que é imprescindível uma funcionalidade como essa, inclusive com espaço para comentários…Continuo super ansioso pelo lancamento
Sabe dizer quando esta melhoria/funcionalidade estará disponível para atualização na plataforma e nos apps ?
Obrigado!
Certo! é mesmo imprescindível esta funcionalidade
Seria sensacional se existisse essa funcionalidade !!!
Bom dia, coloquei o mural no meu app, mas la não da opção de excluir um comentário caso queira, e percebi em um teste entre dois celulares que a messages não aparece em tempo real no outro aparelho amenos que eu saia do mural e entre de novo. vc pode me ajudar…