Dar um "Like" ou Avaliar um conteúdo lido (nível Lista de Texto)

Opção para o usuário que consultar um conteúdo no último nível da LISTA DE TEXTO, ter a opção de “Curtir” ou avaliar em “Estrelas”

Uma mecânica que traria muitos beneficios para os APPs

13 curtidas

Muito bom! Essa funcionalidade seria sensacional e agrega muito para usuário e Apps.

@hideonishisaka Esses recursos já estão contemplados já na fila de desenvolvimento. Quando lançarmos a nova versão do App, essa novidade virá junto. Aguardem!!!

6 curtidas

Maravilha Hugo…!

Aproveitando a oportunidade, a Aba Câmera funciona praticamente como favorito. Só que manual, estou tratando essa função em destaque para empresas que se cadastrarem no meu App. Assim, o usuário poderá curtir e comentar sobre está empresa. Já cogitaram criar funcionalidade de quando o usuário clicar no coração, automaticamente, a publicação ir para uma página de Favoritos?

Certo de sua atenção, desde já, obrigado!

Grande abraço,

Sim, já pensamos nisso! Quem sabe uma próxima evolução depois que lançarmos as avaliações e comentários. Ah, e também teremos a possibilidades de filtros!

3 curtidas

Bacana, Hugo!
Quanto a possibilidade de filtros é mega importante também.
Parabéns pelo envolvimento e desenvolvimento em melhorias.

Grato,

2 curtidas

Super estou esperando quase 7 meses esta função, desde a que foi mencionada pelo Leonardo em um dos videos do canal, e esta demorando, e a ansiedade e maior.

4 curtidas

@conectapps havíamos planejado o lançamento de algo mais simples, mas depois que nosso time de Design fez alguns testes com usuários percebeu que não era suficiente. Espero que no lançamento suas expectativas sejam correspondidas!

3 curtidas

Top dmais Hugo ! No aguardo do lançamento/Update !

1 curtida

Notícia sensacional e confortável!

Super :ok_hand: :ok_hand: :ok_hand: e aproveitar a tocar no ponto da integração de fotos no Mural. A Fabrica tem um cronograma publico de atualizações? para sabermos o que e quando estarão no ar as atualizações :grinning: :grinning: especie filmes Coming soon :sweat_smile:

3 curtidas

Caracas :sweat_smile:… Maravilha, maravilha…! Avante Fabapp…:grinning::rocket:

Estarei aguardando, essa função será um grande passo para todos nós. flashback dos clientes finais com as empresas aumenta o grau de satisfação

1 curtida

Iranildo, você quis dizer feeedback dos clientes / usuários finais, certo? Obrigado por participar da comunidade Fabapp.

2 curtidas

Cheguei chegando! Vamos agitar!

2 curtidas

estou a muito tempo mesmo aguardando essa funcionalidade de avaliação nos apps. Como estou focado em apps de guia comercial, penso que é imprescindível uma funcionalidade como essa, inclusive com espaço para comentários…Continuo super ansioso pelo lancamento

3 curtidas

Hugo Yang

Sabe dizer quando esta melhoria/funcionalidade estará disponível para atualização na plataforma e nos apps ?

Obrigado!

2 curtidas

Certo! é mesmo imprescindível esta funcionalidade

Seria sensacional se existisse essa funcionalidade !!!

Bom dia, coloquei o mural no meu app, mas la não da opção de excluir um comentário caso queira, e percebi em um teste entre dois celulares que a messages não aparece em tempo real no outro aparelho amenos que eu saia do mural e entre de novo. vc pode me ajudar…

1 curtida