Boa tarde !
Como já mencionado diversas vezes, agora eu estou partilhando aqui, talvez seja a dor de outros colegas, o objetivo não é expor e sim entender se está necessidade é só minha ou de outros também, acredito que esse post possa fortalecer e mostrar a Fabapp que este é um ponto que incomoda quem está deste outro lado…
é extremamente importante ter WHITELABEL e tirar diversas informações que estão sendo apresentadas na tela dos dados gerais do APP para os usuários / clientes.
VEJA:
existem informações que diz respeito ao meu time e a minha equipe que teoricamente somos parceiros da Fabapp, porem essas mesmas informações estão sendo apresentadas aos meus clientes, isso gera desconforto, falta de confiança Etc. o que é tão ruim que até as conversas que possuímos no Chat balão de ajuda, estão aparecendo para os clientes… isto acontece por que não é possível segmentar o que determinado usuário possa visualizar
VEJA isto:
clicando no botão ajuda, abre uma nova tela onde o meu cliente pode clicar no botão para fazer um upgrade do meu plano e mais conteúdos da Fabapp.
Por fim, essa imagem extremamente descontável para o meu cliente.
PERGUNTA: Para os produtos, a Fabaap entende esses pontos? pensa em melhorar? está no escopo de melhoria?