Dados gerais do app - whitelabel - é possivel!

Boa tarde !
Como já mencionado diversas vezes, agora eu estou partilhando aqui, talvez seja a dor de outros colegas, o objetivo não é expor e sim entender se está necessidade é só minha ou de outros também, acredito que esse post possa fortalecer e mostrar a Fabapp que este é um ponto que incomoda quem está deste outro lado…

é extremamente importante ter WHITELABEL e tirar diversas informações que estão sendo apresentadas na tela dos dados gerais do APP para os usuários / clientes.

VEJA:

existem informações que diz respeito ao meu time e a minha equipe que teoricamente somos parceiros da Fabapp, porem essas mesmas informações estão sendo apresentadas aos meus clientes, isso gera desconforto, falta de confiança Etc. o que é tão ruim que até as conversas que possuímos no Chat balão de ajuda, estão aparecendo para os clientes… isto acontece por que não é possível segmentar o que determinado usuário possa visualizar

VEJA isto:
clicando no botão ajuda, abre uma nova tela onde o meu cliente pode clicar no botão para fazer um upgrade do meu plano e mais conteúdos da Fabapp.


Por fim, essa imagem extremamente descontável para o meu cliente.

PERGUNTA: Para os produtos, a Fabaap entende esses pontos? pensa em melhorar? está no escopo de melhoria?

1 curtida

Fala Rafael!

Por isso expressei semana passada o motivo por não usar o delivery com o nome da empresa.
Uso um feito por um amigo meu que quebra um galho.

Assino um plano agência para correr o risco do meu cliente ver e procurar na internet, quem vai sair no prejuízo sou eu, aí complica.

São essas coisas que precisam ser reparadas, um plano agência teria que ser o nosso logo na área administrativa, e não do nosso fornecedor. Fica a dica de reparo.

1 curtida

Sim Andrei, concordo, por isso gostaria de entender o que a FABAPP acha sobre estes pontos mencionados.

@Andrei_LAYAPP e @Rafael_General Blz?

A Fábrica tinha esse WHITELABEL anos atrás, como já falado aqui e em outra comunidade que antes era o Discord.

Acredito que isso seja um desperdício de tempo de vocês, uma vez que vocês insistem na mesma questão e o pessoal sempre afirma que o WHITELABEL não é mais relevante.

Compreendo que o WHITELABEL seria ideal para os nossos negócios, no entanto, vejo alguns insistentes nessa questão.

A melhor maneira de se fazer é tentar juntar as ideias de vocês, como Agências ou Freelancer, e mostrar a realidade para o cliente de vocês. Não vejo motivos para não querer mostrar a marca da Fabapp. Por um lado, isso é bom, pois a empresa já está há anos no mercado na criação de aplicativos.

Se o cliente perguntar sobre a empresa, é importante dizer que vocês são autorizados pela Fabapp para comercializar produtos e valores. Isso é importante, pois a Fabapp não disponibiliza telefones para assinantes, apenas chat ou por meio de chamado via e-mail. Como agência, vocês têm esse diferencial de entrar em contato direto com o cliente de vocês.

Estou na Fábrica desde 2018, fiz vários negócios, mas todos com a marca da empresa. Ainda levei WHITELABEL, mas estava dando muitos problemas. Acho que essa foi uma das razões que fizeram a empresa abandonar a ideia e englobar tudo com uma única marca, para poder oferecer novos recursos em um único painel.

Um exemplo é o WIX. Atuo criando sites desde 2012, mas, de lá para cá, nem o WIX tem painel WHITELABEL. Sempre falo para o cliente que faço a criação do site dentro do construtor e, quando ele pede para gerenciar, falo que posso dar o acesso, mas ele não pode mexer na estrutura do site para não desconfigurar. Pelo menos fui transparente com o cliente.

A Fábrica poderia, pelo menos, adiantar alguns recursos ou até mesmo atualizações, uma vez que o WHITELABEL está fora do foco da empresa, mas pelo menos teria novos recursos e atualizações constantes sem demorar muito.

A minha resposta pode parecer grosseira, no entanto, é apenas uma orientação para vocês reverem a maneira de oferecer os serviços da fábrica.

Abraços,

Bom dia!

Como falei antes, tem empresário que quer economizar de todas as formas, e vai para internet fuçar mesmo, discordo totalmente de ti. Com a nossa marca no painel passamos mais autoridade e credibilidade aos nossos clientes.

Tenho catalogado aqui mais de 80 barbearias que não tem um aplicativo para agendamento. Agora imagina essa oportunidade deixada na mesa? É complicado amigo.

Existem 2 tipos de empresário, os ligados em tecnologia e procuram saber sobre, e os que não são ligados, não se interessam e não tem tempo.

Então, eu acho que nós que temos a intenção de revender teríamos que dar todo o suporte e explicar as limitações temporárias da plataforma, para que nosso cliente não nos acionasse por qualquer coisa, e assim íamos trabalhando.

Mas tá aqui um que desistiu de tocar nesse assunto, terminarei os últimos projetos e tentarei nas plataformas concorrentes.

2 curtidas

Amigo, boa tarde !

A sua resposta está focada no quesito Whitelabel, você viu todas as informações mencionadas no post?

Whiteabel é só a ponta do Iceberg… veja alguns pontos que mencionei e se não tem logica?

Agradeço as suas orientações e concordo contigo em alguns pontos.

Obrigado.

1 curtida

Amigos, esqueçam. Conheço a F.A. a anos eles partiram pro lado errado da coisa, e ainda relutam em ser white label, eles querem serem encontrados para mais assinaturas.conheço há uns 8 anos e no inicio ate pensavam… mas isso não faz parte dos planos

3 curtidas