Dá pra testar as funcionalidades sem assinar?

Eu fui tentar criar um app para testar e aprender o site e a funcionalidade de Formulário nao funcionava, logo que clicava aparecia uma janela para assinar o plano. Não tem como testar 100% sem pagar?

Boa tarde Igor, tudo bem??

No momento, para testar as demais funcionalidades, você precisa ter um plano ativo;

Poxa, que pena. Tenho medo de assinar e não gostar ou não querer criar um app no final e perder o dinheiro.

Mais uma dúvida. Eu como empresa posso fazer uma assinatura apenas e publicar um app para cada cliente meu?
Consigo administrar varios apps apenas com 1 assinatura? (claro que dentro das limitações…)

Bom dia! Sobre a questão da assinatura, você pode assinar e pedir o estorno em até 7 dias corridos, caso se arrependa;

Sobre sua segunda pergunta, você pode assinar um plano para um aplicativo, cada plano é para um aplicativo, mas você pode ter vários app na sua conta, sobre a revenda e acessos, em nosso plano Pro, você pode adicionar um colaborador em seu time, para que este tenha acesso somente à um aplicativo. Seria isto que você desejada?