Criar site no celular

Bom dia, estou com dificuldade de criar o site a princípio gratuito para testar: mesmo deixando no modo computador, a interface tipo se espreme, não fica otimizado para continuar o trabalho. Outra coisa é que não tá salvando aquela informação inicial do nome do site etc…
Alguém me ajude aí por favor, preciso colocar um projeto pra frente! Obg!

Olá @Falucciano, tudo bem?
Bem vindo à comunidade da Fabapp!

Neste momento, a plataforma da Fabapp é totalmente otimizada para notebooks e desktops! Estamos trabalhando em melhorias para a visualização pelo celular, mas no momento, nosso foco está nos aparelhos de telas maiores;

Se possível, peço que acesse a plataforma da Fabapp pelo computador ou notebook e terá uma experiência melhor!

Estou sem desktop ou note no momento, terei que optar por outro app, cliente não pode esperar. A tempo, sem nenhum demérito, a empresa vai fazer 10 anos se não me engano e ainda não conseguiu adaptar seus serviços para o dispositivo móvel?

Bom dia @Falucciano ah sim, nós lançamos algumas melhorias para o uso do mobile, como o gerenciamento de agendamento no painel da Fabapp, este aqui → https://studio.fabricadeaplicativos.com.br/

Nós já temos esta melhoria mapeada, mas por agora nós estamos dando prioridade para outros recursos igualmente importantes!