Criar links na Página em Branco

Oi pessoal, estou com uma dúvida aqui a respeito dos links.
É possível colocar links de downloads na página em branco relacionado à alguma coisa ou só é liberado esse serviço pra quem for assinante na FabApp?
Pq os links que coloquei não funcionam.

Oi Ronan.

Desde que você tenha colocado como HTML (ou seja, via código), deveria funcionar. Se você tentar adicionar o link pelo teclado normal, provável que não funcione.

1 curtida

Entendi.
Poderia ter opção de colocar um texto como link, como acontece em blogs e no próprio e-mail Yahoo. Vlw.

Bom dia Ronan

este artigo irá lhe ajudar muito no que você precisa

O que fiz e funcionou foi antes digitar o link na barra de endereço do navegador, copiar esse link da barra de endereço e colar no conteúdo da página em branco. Assim ele trouxe o link clicável.

1 curtida

Não estou conseguindo compartilhar links clicáveis em página em branco, inserindo o link na parte de html. Me ajuda por favor!

@maria_ofelia Tudo bem? Por favor manda o código que você está tentando inserir.

Aguardo…

Eu gostaria e preciso de colocar links para compartilhar com alunos, no entanto quando colo o link, ele não fica clicável, então estou tendo que usar a tag href.

Estou usando assim: ! <*a href=“www.google.com”> www.google.com ou <*a href=“www.google.com”> clique aqui"

obs: coloquei asterisco para mostrar o código!

Gostaria de apenas colar o link ou escrevê-lo e compartilhalho, de forma que ele fique ‘clicável’.

Atenciosamente,

Diego Caetano

1 curtida

Entedi! No caso vc quer compartilhar o que na página? Zap, Facebook etc…

Segue um exemplo válido abaixo

```

A professora da escola qual trabalho, quer compartilhar links com atividades para alunos, n é zap nem redes sociais…

acho que alguns links de google drives compartilhados, entre outros…

As professoas que irão alimentar o web app, não sabe e não querem usar códigos html, gostaria de saber se é possível apenas colar o link da tarefa na página e depois compartilhar publicar de forma que o link fique clicável. como fazer isso sem?

tem como fazer?

Só é possível inserir o link manual em toda ação que queira fazer, infelizmente ainda não é possível fazer isso de forma automática.

Espero ter ajudado :handshake:

Cadê o exemplo? só tem um botão ai!!! O exemplo não deveria ser em HTML?