Criar botão voltar

OLá criei uma aba, com uma URL, quando as pessoas clicam em alguma informação na URL, abre outra pagina dentro do app,no mesmo local. Mas não tem como ela voltar para a pagina anterior do URL, onde terá outras dicas. Se usar o botão voltar do celular, ele fecha o app e ebra tudo novamente… Fiz uma nova barra com a imagem padrão de HOME, nesta mesma aba. Queria saber se tem algum codigo que eu possa colocar na imagem, para pessoa clicar e voltar para home, abrindo a informação no mesmo local e não saindo do app nem da aba? OU se tiver qualquer outra dica

Bom dia, Washington, tudo bem?

Você estaria usando página web como aba principal?
Você poderia me dar mais detalhes do que deseja?
Ao acessar um link, seu usuário cai em outra página, mas ao voltar ele estaria retornando para a página principal do app?

Olá Marcos, obrigado pela atenção.
Vamos lá.
Você estaria usando página web como aba principal? Sim, mas coloquei dentro de uma aba - Pagina em Branco, e estou usando iframe. Para o topo da paginaa , onde terá o ICONE da Home e das redes sociais e mais a URL com as informações da pagina principal.

Você poderia me dar mais detalhes do que deseja? Entre no app e vai entender melhor por favor - Áfricas

Hoje ao clicar na materia a pessoa é direcionada para fora do app, eu tenho como mudar isso e fazer abrir dentro do app, que era o que eu queria. Mas se fizer isso, quando a pessoa clicar na materia e for entrar no assunto esta url passa a ficar como pagina principal.

Coloquei icones das redes sociais no topo e tenho como colocar um icone da HOME, assim mesmo que a pessoas navegar na url ele pode clicar e voltar para pagina inicial. Mas eu não seu o codigo para lincar na imagem do botão HOME, que poderia abrir dentro do app, novamente a pagina URL inicial.

Ao acessar um link, seu usuário cai em outra página, mas ao voltar ele estaria retornando para a página principal do app? Sim é isso que eu queria que acontecesse, dentro do app .

Acabei de mudar o sistema para abrir dentro do app, assim você verá o erro e podera me dar uma ideia

Boa tarde, teria alguma ideia para ajudar?

Olá, pessoal, vão poder me ajudar? Sumiram do chat?

Olá pessoal, já são dois dias sem resposta, teria algum outro meio de falar com vcs?

Boa tarde Washington, tudo bem??

No momento nós temos atendimento dedicado para assinantes do plano Pro, mas podemos permanecer por aqui também;

Respondendo sua dúvida, acredito que a tag que você usou possa estar causando este comportamento, você poderia realizar o teste usando location.href ao invés de um possível window.open?

Com exceção desta sugestão, acredito que você pode adicionar a navegação externa no app, como por exemplo o window.open (que eu citei acima); caso a navegação seja prejudicada, ou não funcione como você deseja, deixo como sugestão usar nosso data-moblet para estes recursos que você deseja

Outra pergunta, isso aconteceu no Android e IOS?

Caso haja qualquer dúvida, pode chamar! :grinning: