Criando conta de desenvolvedor na Google Play

Olá pessoal, tudo bem? Não estou conseguindo criar minha conta de desenvolvedor na Play Store; na página de “detalhes do produto” não aparece a parte de Política de Privacidade. Quando vou para versões do app, preencho tudo e clico em salvar, aparece um botão revisar e mostra dois erros:

erero_google

Por favor, como resolver esse problema?
Obrigado!

1 curtida

@luiz_gustavo Tudo bem? Por segurança, irei deixar o link do tutorial ensinando enviar o app para a loja Google Play. Clique Aqui

O primeiro erro precisa conferir como tá o apk, não sei informar ao certo o que seria. Tenta corrigir o erro abaixo do país e vê se ainda persiste.

Note que no segundo aviso vc esqueceu de selecionar um país para poder lançar seu app, no caso seria Brasil.

Vale lembrar que a forma que você está tentando fazer é publicar um app correto?

Espero ter ajudado

1 curtida

Boa noite; sim, estou tentando publicar um app; já criei a conta de desenvolvedor. Estou seguindo todos os passos de um tutorial da Fabapp que encontrei no YouTube. Estranho não aparecer a parte da política de privacidade.
Muito obrigado pelas dicas!!!
Valeu!!!

@lgbteixeira Pode compartilhar as telas das configurações? Se preferir me chama no privado que tento te ajudar melhor.

Abraços

1 curtida

Olá, tudo bem? Só consigo inserir uma imagem. Não sei porque essa política da Fabapp.
Por favor, veja essa imagem que mostra a página de configurações: não existe a parte de política de privacidade: