Criação de Aplicativo

Quero criar um aplicativo especifico para minha empresa que tenha vendas através do aplicativo para entrega apenas na minha cidade e região que entrega própria. Mas preciso que o aplicativo tenha integração com o banco de dados já cadastrado do meus sistema tanto para os cliente quanto os produtos para que quando for alterado algum preço já altere automaticamente no aplicativo.

Lenine, para um aplicativo que converse com um sistema que já existe, você precisará fazer um orçamento com a agência da Fabapp - clique aqui para solicitar um orçamento na Fabapp Prime.

1 curtida

Gostaria de ajuda pra criar o meu app,não intendo muito,mais tenho uma ideia !
É um app tipo delivery,quero ganhar dinheiro fazendo entregas ,mais não só de pizzaria e lanches ,como super mercados e outros comércios . Minha cidade tem 18.000mil habitantes e somente 4 super mercados e está gerando muita fila por causa do covid19,e muitas pessoas gostariam de comprar sem sair de casa e gostaria de criar um app em que elas pudessem pedir de casa e eu faria a entrega ! Vi vários vídeos da fabapp no YouTube e ainda tenho dificuldades ! E gostaria de poder fazer propaganda do comércio local no app !

1 curtida

Boa tarde Mateus_Daniel, ja viu esse video?


Qual duvida você tem ainda?
1 curtida

Vou assistir agora ,só que a minha ideia é um pouco mais que supermercado ! E um delivery multifunções ,tipo motoboy! Entrega tudo que pode ser entregue,lanches ,produtos de supermercado ,marmitas ! E uma tela inicial com promoções e anúncios