Cor por cima da página de abertura

De uma hora para outra começou aparecer uma cor tipo película cinza escura antes de aparecer a imagem de abertura do app, e fica por cima atrapalhando a imagem de abertura. Não modifiquei nada nas configurações apenas troquei a imagem de abertura

bom dia, isto aparece no webapp ou no apk instalado no dispositivo?

Aparece tanto no instalado como no webapp

me informe o link do seu app o webapp para ver por favor.

veja este é um app meu que estou fazendo nele está normal

faça o seguinte, troque a imagem de abertura por uma outra imagem.

clique em publicar

depois volte a imagem original e novamente clique em publicar e veja se volta ao normal qualquer coisa posta aqui para ver se consigo lhe ajudar melhor ok.

Vou tentar, até porque é o único que acontece nos outros que tenho isso não ocorre e começou exatamente quando troquei a imagem de abertura, antes não acontecia. Obrigado.

Muito legal seu aplicativo, achei interessante a aba onde tem o whatsapp, telefone e e-mail. Como fazer isso numa mesma aba, pode dar a dica?

Tentei fazer, troquei a imagem publiquei, continuou acontecendo, depois voltei a imagem original e a mesma coisa. nos outros aplicativos aparece primeiro uma tela branca sem nada e depois a imagem de abertura, nesse aparece uma tela cinza que fica sob a imagem de abertura

eu estou usando Página em Branco e nela fazendo a construção das páginas em CSS e HTML, da um trabalhinho mas fica bonito os apps

Estranho, abra um chamado na fabapp e explica o que está acontecendo, mande um e-mail para suporte@fabapp.com use o mesmo na criação da conta sua ok.