Cor de Fundo Página Web, Transição das Abas e Barra de Loading

Olá pessoal, gostaria de sugerir a possibilidade de personalização a cor do fundo da Página Web (isto é, o background branco que fica até encontrar a página). Pois, no meu caso, meu App é de tonalidade Dark, inclusive meu próprio site. E acho desagradável a página branca que fica antes de ser encontrada página. O mesmo vale para o fundo na transição das abas (quando aparece o loading, o fundo é branco), seria interessante conseguirmos personalizar essas cores.

Outra Sugestão: No caso, para Páginas Web, o App poderia ter uma barra de loading ao se clicar em algum link dentro da Página (como os navegadores tem).

Ambas as sugestões acredito que irá melhorar bastante a experiência do usuário no App.

Elnatan, tudo bem? Valeu pelos comentários. Você pode mudar o fundo do seu aplicativo - sugiro usar o canva para colocar uma imagem de fundo escura. Veja aqui como alterar isso.
Role a página até achar essa seção :point_down:

1 curtida

Olá colega, obrigado pela resposta!

Acredito que você não entendeu do que estou sugerindo. Não é o fundo do App, mas o “Fundo Transitório” tanto de uma aba a outra como da Página Web. Acho que acessando meu App você conseguirá perceber:

Fica como sugestão. Obrigado!

Ah Elnatan, na sua primeira frase tinha entendido que era TAMBÉM para o plano de fundo do app normal, não só para a “transição” ou carregamento da página?

1 curtida

Sem problemas, colega. Fica somente como uma sugestão para futuros upgrades e, quem sabe, essas telas de “transição” ou carregamento, o fundo delas, terem mesma cor da paleta de cores configuradas no App.