Contratei um expert que não entregou o app como proceder?

Contratei uma empresa expert que não entregou o produto, parou de fazer contato e não tenho nenhuma forma de falar com a Fabapp para tratar o assunto. Como devo proceder?

1 curtida

Oi Andre, tudo bem?

Vimos que você entrou em contato com um de nossos Experts e comentou com ele que você havia contratado a Fabapp há algum tempo atrás para te entregar um app e de repente paramos de responder.

Gostaria de esclarecer algumas coisas.

Antes dos Experts tínhamos o serviço Fabapp Prime, onde você contratava a Fabapp para construir o app para você. Ao fechar conosco, elaboramos um contrato formal que deve ser assinado e, mediante pagamento, conforme a negociação feita com o cliente, nós iniciamos a criação do app. Procurei em nossos contratos e apps em andamento do Fabapp Prime e não encontrei nada em seu nome. Você teria o contrato assinado com o time Fabapp Prime para nos mandar? Por favor, envie-me para bruna.palma@fabapp.com que eu mesma cuidarei disso.

Reforço que só realizamos esse tipo de trabalho mediante assinatura de contrato, sem exceções. É uma segurança para ambas partes.

Reforço também que um dos pilares da Fabapp é ter uma boa relação com todos os seus clientes, não deixando ninguém sem retorno e cumprindo com todas as suas obrigações. Por isso, o que me parece é que o que está ocorrendo com você acabou não sendo uma contratação feita com o Fabapp Prime.

Certifique-se que você não combinou isso com outra pessoa que apenas usa a Fabapp… as vezes algumas pessoas usam nossa plataforma e vendem os apps que elas fazem… mas nesse caso, não são nossos Experts homologados e nem significa que você contratou o Fabapp Prime para isso. Somos nesse caso somente o provedor de tecnologia.

Aguardo seu retorno para poder te ajudar mais.

2 curtidas

Vocês tem algum contato de telefone ou whatsapp para resolver essas questões?

Oi Andre, já respondi seu e-mail e lá possui meu número de whats.
obg!