Conta Apple Developer

Bom dia pessoal, meu primeiro app na IOS e queria tirar uma duvida com aqueles que já publicaram na APPLE.

Criei uma conta Apple Developer de pessoa fisica (pelo que já vi no artigo da fabapp a conta de PJ pode levar muito tempo a ser aprovada). quando entro na conta ele pede para fazer o pagamento de U$99,00 faço pagamento e eles pedem para aguardar 48 horas. Mas nada acontece depois de passado esse tempo. Vi no forum deles um usuário falando que quem está fora dos EUA pode demorar semanas (para conta PJ). Quem já publicou em IOS sabe me dizer se costuma demorar muito tempo mesmo para conta PF?

Oi @Bruno_Frauches tudo bem?

é comum que a Apple demore mais do que 48h para aprovar o seu pagamento… infelizmente a única coisa que você pode fazer é tentar entrar com contato com eles e pedir a liberação da sua conta…

Abaixo te envio um link com vários canais que vc pode usar para falar com eles: https://support.apple.com/pt-br/HT201232

Até!

Obrigado @BrunaPalma, ontem tinha visto um video no youtube onde falam desta demora, fiz o contato com o suporte e me encaminharam um email para anexar um documento provando minha identidade.

Pessoal do suporte me passou um novo prazo de 48 horas após o envio do documento que fiz ontem. Acredito que agora deva dar certo.

@Bruno_Frauches estamos aqui na torcida!!