Consigo criar o aplicativo para minha Web Rádio?

Bom dia, gostaria de saber se consigo montar meu aplicativo para minha web rádio, no caso a parte em que estou com dúvida é quanto ao player para ouvir a rádio , qual recurso utilizar.

1 curtida

Oi Renato, tudo bem?

Se vc possuir um site com autoplay da sua rádio, basta inserir a url dele em uma função PÁGINA WEB!

Lembrando que a URL precisa ter um certificado de segurança, ok?

Espero ter ajudado.

Por enquanto é somente dessa forma certo?

Caso não haja o certificado de segurança, como conseguimos?

Isso mesmo. O certificado de segurança é obrigatório ok? Para consegui-lo fale com o desenvolvedor que efetuou o seu site que ele insere! Aí é só inserir a URL no app através da função pagina web!

1 curtida

Boa tarde! Sou novo aqui. Pesquisei e não encontrei nada a respeito, mas me avise se eu estiver sendo redundante. Eu gostaria de saber se consigo permitir que o player de áudio continue tocando a rádio mesmo que o usuário mude de página no app ou mesmo que ele abra outro app. Basicamente, eu gostaria de saber se é possível executar a rádio em segundo plano.
Obrigado desde já.

Oie! Ainda não é possível, Valdinei. Mas está no nosso escopo de sugestões para se avaliado e quem sabe viabilizado no futuro. Não há prazo para isso, ok?
Até!

Olá Bruna, gostaria de saber se essa funcionalidade de permitir que o player rode em 2 º plano já está disponível ?

Ainda não está disponível @victorhreinert