Consigo criar meu app na Fabapp?

Olá pessoal, tudo bem? Sou uma nova empreendedora buscando informações sobre como criar meu aplicativo sem ter experiência em coding.

Meu aplicativo tem como objetivo compartilhar afirmações diárias por meio de notificações, dando aos usuários a possibilidade de adicionar um widget em seus telefones e escolher com que frequência gostariam de receber essas notificações. Além disso, quero que os usuários possam escolher diferentes planos de fundo, cores e temas para o aplicativo/widget que correspondam ao seu estilo único.

O aplicativo estará disponível em inglês e português, e será gratuito. Também gostaria de incluir a opção de assinatura para desbloquear diferentes temas para o widget e o aplicativo, e permitir que o usuário escolha que tipo de notificações gostaria de receber. Por exemplo, quero ter notificações sobre amor próprio, relacionamentos, vida financeira, etc, e dar ao usuário a capacidade de escolher quais tipos de citações ressoam mais com eles. Algumas perguntas:

  1. Posso criar diversas notificações para ser enviadas durante o dia e widgets personalizados, bem como dar a escolha do usuário escolher quantas vezes quer receber notificações?
  2. A plataforma oferece suporte para vários idiomas?
  3. A plataforma oferece opções para usuários fazerem assinaturas?

Obrigada!

Olá Gabriella, tudo bem?

Bem vinda à comunidade Fabapp;

No momento temos muitos materiais que podem te ajudar à criar um app sem programação;

Sobre sua demanda, é possível enviar notificações agendadas para seu usuário;
Não temos este recurso de widget no celular, também não temos a opção de personalização de notificação dos seus usuários.

Sobre o suporte à vários idiomas, você precisa configurar seu aplicativo no idioma que você deseja como o principal, poisno momento o app da Fabapp não possui suporte à multi-idiomas.
Algumas informações podem mudar, de acordo com o idioma do aparelho, as informações fixas, como as informações de “perfil” e “Notificações” por exemplo.


Sobre as opções para assinaturas em seu app, você estaria falando sobre assinaturas de outros usuários dentro do seu app? Se sim, não temos este recurso de forma nativa, mas você pode inserir um gateway de pagamento seu, dentro do app, depois inserir no app, junto com nosso recurso de restrição de acesso, vou te enviar os artigos, sobre os recursos citados!