Configuração do Firebase - Arquivo JSON

Meu aplicativo esta com a mensagem em alguns celulares que não é compatível com essa versão do android. Vi em outra duvida respondida aqui que devo atualziar o aplicativo.
Para fazer isso preciso colocar o arquivo JSON que não tenho, no entanto já tenho a chave de servidor.

Posso alterar? Devo criar um outro acesso do Firebase? Isso vai tirar meu aplicativo do ar?
Pode me ajudar?

Bom dia, tudo bem?

Bem vindo à comunidade Fabapp!

Correto, atualizar seu aplicativo deve corrigir este problema! Pode seguir este artigo para fazer isto → Atualização do app na Google Play Store | Central de Ajuda Fabapp

Não precisa refazer o Firebase, pode usar da forma que estava.

Olá, bom dia! Obrigada.

Certo, mas eu preciso anexar o arquivo JSON para seguir com a atualização.
Criei uma nova conta no FIREBASE e baixei o arquivo. Mas como já tenho outra chave de servidor cadastrada que fiquei confusa.
Devo deixar a chave e anexar esse novo arquivo ou devo substituir a chave de servido?
Se eu substituir essa chave nada vai acontecer com meu aplicativo?
Ao mesmo tempo se eu não substituir não vou ter problema por ser uma chave que não é referente ao arquivo JSON.

Obrigada!

Neste caso, como você criou um novo projeto do Firebase, é recomendável usar a chave do servidor do projeto mais recente, para que as notificações push continuem funcionando adequadamente.

Certo, mas isso não vai prejudicar em nada o meu aplicativo nem remove-lo da loja?

Correto! Não vai prejudicar em nada! Só não esqueça da Chave do servidor do projeto mais recente :wink: