Comunidade dentro do APP

É fundamental para consolidarmos os Membros de nossos Apps uma comunidade com Bate papo dentro dele, além de comentários (moderados) dentro das funções e abas…seria fundamental…deveríamos poder habilitar ou desabilitar a função (comentários/bate papo) dentro das listas, abas, páginas etc…como se fossem um plugin de comentários do Facebook…

Dentro do Painel TMB já que temos o cadastro dos usuários, podermos chamá-los a partir deste cadastro como um verdadeiro CRM…

ESPERO…

5 curtidas

Alvarez boa tarde!!! Achei muito sensacional essa sua sugestão, sobre o bate papo tem uma função na fabapp que já resolve, que é o Mural, onde os users podem conversar entre si e você pode moderar.

E sobre o painel você pode “Chamar” os usuários por pushs, onde você envia para uma única pessoa.

1 curtida

Sim eu uso o Mural…mas ele é genérico…está desassociado da aba em si… deveria ser uma opção disponível em todos as listas e abas…
TIPO: ATIVAR COMENTÁRIOS E BATE PAPO!

1 curtida

Boa funcionalidade , só acho que deveria liberar para os membros postarem também fotos nos comentários, por exemplo um mural de compra e venda com fotos seria bem mais fácil

Boa tarde Alvarez, boa tarde pessoal.
Lendo os posts dessa thread me veio a ideia, não sei o nível de complexidade, se pudéssemos adicionar funcionalidades uma sobrepondo a outra. Por exemplo, inserir a aba formulário dentro da aba lista, como se fosse um Elementor. Não é fácil é não rápido mas pode ser um Norte para dar um diferencial monstruoso à FabApp. Abs

@aluiggib tudo bem? obrigada pela sugestão! Hoje há como efetuar isso com datamoblet e já está em nosso radar facilitar tudo isso através do arrasta e solta de funções dentro de funções.
Veja o passo a passo do data moblet:

Oi Bruna boa tarde,
Obrigado e boa sorte no desenvolvimento!

1 curtida