Vou escrever aqui:
Finalidade do APP - facilitar a comunicação entre equipe fixa e equipe de freelancers.
Trabalhamos com eventos, então o vendedor após vender a festa, coloca ela em uma agenda (que seria no app) depois o coordenador de equipe (fixo) envia via lista de transmissão, uma mensagem com as informações do evento (data, local, horário, características em geral do evento), depois os freelancers enviam as suas disponibilidades, ex. posso evento 1, evento 4 e evento 6. O coordenador de equipe, vê as disponibilidades e escolhe quem ele gostaria para cada evento.
A ideia é que esse fluxo acontecesse pelo app, assim, cadastraríamos os eventos (página em branco dentro de listas) e mandaríamos as informações via push (somos em 4 pessoas fixas) para os cadastrados no APP. Após isso, não sei como poderia funcionar esse fluxo acima.
Enfim, essa é a ideia, facilitar a comunicação e o controle dos eventos e das pessoas frelancres que trabalhariam nesses eventos.
Se tiver um “bate papo” dentro de cada evento, seria ótimo, assim, toda a comunicação permaneceria dentro do app e não precisaríamos de outros apps para isso.
Não sei se ficou claro, se houver dúvidas, estou a disposição