Comunicação entre time fixos da empresa e freelancers

Quero criar um canal de comunicação entre o time fixo e o time freelancer da empresa.

Ou seja, o time fixo add uma informação, envia uma mensagem para o time freelancer e eles confirmam a possibilidade ou não do evento.

A ideia é facilitar a comunicação e focar nessa comunicação apenas usando o app.

É possível?

Infelizmente não!

Abraços

Alguma ideia nesse sentido?

Alguma possibilidade?

@Andre_Mattos_Benatti vc já pensou em utilizar a função Mural para isso?
Acredito que é o que mais lhe ajudaria nesse aspecto.

VEJA: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3783301-mural

Espero ter ajudado.

1 curtida

Oi @BrunaPalma, ontem eu pesquisei a função Mural, mas como não tem possibilidade de resposta, eu acabei declinando…

A ideia era enviar via push as datas dos eventos e eles marcariam as possibilidades que eles podem (Freelancers) e a gente confirmaria eles no evento e daria acesso (pagina restrita) para ver as informações que estarão em página em branco mesmo.

mesmo no plano mais amplo, não tem como personalizar essa informação?

Acredito que tem solução. Mas preciso que me explique exatamente qual a finalidade do seu app e como que precisa que funcione… por exemplo… nao entendi que eventos seriam esses…

vcs que enviam um push com qual informação? quem precisa enviar os pushs? somente uma pessoa ou vários? quantos?

Quais seriam as possibilidades? datas?

Como vcs precisam efetuar essa confirmação de eventos, como? Apenas consultando a agenda e freelancer é escolhido por ordem de chegada?

Obrigada.

consigo te ligar? acho que serei mais assertivo explicando essas informações

Não temos atendimento via telefone :frowning:

:expressionless:

Vou escrever aqui:
Finalidade do APP - facilitar a comunicação entre equipe fixa e equipe de freelancers.
Trabalhamos com eventos, então o vendedor após vender a festa, coloca ela em uma agenda (que seria no app) depois o coordenador de equipe (fixo) envia via lista de transmissão, uma mensagem com as informações do evento (data, local, horário, características em geral do evento), depois os freelancers enviam as suas disponibilidades, ex. posso evento 1, evento 4 e evento 6. O coordenador de equipe, vê as disponibilidades e escolhe quem ele gostaria para cada evento.

A ideia é que esse fluxo acontecesse pelo app, assim, cadastraríamos os eventos (página em branco dentro de listas) e mandaríamos as informações via push (somos em 4 pessoas fixas) para os cadastrados no APP. Após isso, não sei como poderia funcionar esse fluxo acima.

Enfim, essa é a ideia, facilitar a comunicação e o controle dos eventos e das pessoas frelancres que trabalhariam nesses eventos.

Se tiver um “bate papo” dentro de cada evento, seria ótimo, assim, toda a comunicação permaneceria dentro do app e não precisaríamos de outros apps para isso.

Não sei se ficou claro, se houver dúvidas, estou a disposição