Como redirecionar um domínio para meu PWA?

Eu criei um domínio (via registro.br) e gostaria de apontar ele ao meu PWA (link do meu app aqui na fabapp).

Alguém sabe o caminho para que eu faça isso?

Bom dia @youssefbrahim tudo bem?

Você deverá ter este domínio hospedado em um servidor e lá fazer os direcionamentos para seu pwa, deverá ter conhecimentos para fazer o direcionamento via DNS e ou criar uma página fazendo o mesmo ok.

Algumas empresas de hospedagem pode lhe auxiliar sobre isto ok.

Olá boa tarde @youssefbrahim, trabalho com hospedagem e webdesign, caso eu puder ajudar só me acionar que conversamos.

Se o seu domínio tiver sido adquirido no Godaddy, tem um serviço incluso de redirecionamento. Basta configurar o domínio para direcionar automaticamente para o PWA.

Veja este artigo deles: https://br.godaddy.com/help/qual-e-a-diferenca-entre-encaminhamento-e-mascaramento-de-dominio-32147

1 curtida

Bom dia, mdigital.
Possuímos domínio (via registro.br) e gostaria de apontar ele ao meu PWA (link do meu app aqui na fabapp). Gostoria de saber detalhes para efetuarmos o serviço com vossa empresa. Aguardo retorno. ALLE

Bom dia,Hugo Yang
Possuímos domínio (via registro.br) e gostaria de apontar ele ao meu PWA (link do meu app aqui na fabapp). Gostoria de saber detalhes como guia e intruções do provedor para efetuarmos o serviço, ou caso a FABapp nos fornecer . Aguardo retorno.
att.