Como integrar pagamento no app usando o delivery gloriafood

Estou criando um app de delivery aqui, porém a gestão é pelo gloriafood, queria saber como integrar uma plataforma de pagamentos aqui no app sendo que após o pagamento liberaria o pedido no delivery , é possível?

Boa tarde @Renato_M.
Tbm tive essa mesma intenção, mas não vi com. Para fazer um botão de pagamento,d precisaria do valor, e os valores mudam de acordo com cada pedido. Tem como gerar no próprio glóriafood, só que é pago mensalmente.

Bom dia @Renato_M e @Ducere.

É possível sim fazer recebimentos direto no gloria food mas eles cobram $59 dólares por mês para isto.

Eu achei uma opção dentro de configurar o PICPAY que não tem custo veja se isto lhe atende ok.

1 curtida

Bom dia @uiliancaetano.
Essa opção de configurar o PICPAY é no glóriafood? Se for, você poderia nos informar aonde encontrar por favor.
Obrigado.

1 curtida

veja se lhe ajuda

1 curtida

Bom dia, tudo bem ?
Como seria a configuração do PICPAY? Como seria para gerar o código que o entregador iria levar? Abs

1 curtida

Bom dia, amigo se vc tiver uma conta no PicPay eles irá lhe fornecer um QRCode com os dados da sua conta, o cliente irá fazer a leitura deste código no dispositivo dele.

2 curtidas

O QrCode apenas te identifica, o cliente digita o valor na hora.

Sim, exatamente, sinceramente eu só vi o recurso mas não fiz o teste ainda.

1 curtida