Como fazer dinheiro com seu app?

Olha quem tiver dúvida de como pode fazer para monetizar app, sem precisar ser ADS, sem precisar do google, é interessante pensar em por app pago ou com alguma forma de vender alguma coisa, pois não da muito dinheiro um app com apenas o google por que precisa de muito trafego e precisa ser orgânico para render. Pessoal qualquer coisa que eu puder dar dicas só me avisar que to a disposição.

Se for vender algo não foque em vender apenas, foque em solucionar algum problema, foque em ajudar que a venda acontecerá automaticamente.

Uma das coisas mais precisas que existem no mundo são as conexões com as pessoas ou seja “network”, isso proporciona crescimento pessoal e no mundo dos negócios é indispensável.

4 curtidas

Ótima contribuição, Alym! Você já fez algo parecido? Conta pro pessoal aqui. E manda o link do seu app.

1 curtida

Oi eu tava terminando meu projeto, sim tive essa ideia fazendo projeto final para “Harvard CS50 and CS50 Business”, e uma rede social para fazer network, para conhecer pessoas e para poder fazer negócios, a ideia e que com o Covid19 não tem como ter interação social, mas isso e algo muito importante para as pessoas e para fazer negócios e gerar mais valor para sociedade, então fiz um app, que são vários chats, globais, em vários grupos de interesses, e em 12 idiomas para 12 países, e bem diferente e direto ao ponto.
Primeiro vou lançar ele na google e depois para ios.

Boa noite Alym, tudo bem? Tenho uma dúvida sobre as cobranças/vendas que podemos fazer nos apps, a PlayStore fica com 30% desse faturamento?

Obrigado!