Como Duplicar abas ou cadastros de produtos

Estou Querendo criar cardápios para almoço, jantar e delivery. Seriam cardápios diferentes, mas com muitos ítens iguais ou parecidos.
É possível duplicar abas ou cadastros de produtos com fotos dentro do próprio app ou para outros aplicaticos ou é necessário digitar e cadastrar tudo novamente?

bom dia, @edcloliveira tudo bem?

No momento não há possibilidade de duplicar aba e ou recurso infelizmente, mas este é um recurso que já foi solicitado para equipe ok.

Voce pode usar o gloriafood e no mesmo cardápio colocar todos os produtos e definir os dias e horarios que cada item vai aparecer.
os APP da fabapp só servem pra isso, eles são uma especie de capa para o seu APP, na verdade o APP em si não faz nada.

Olá @edcloliveira, tudo bem?

Já soube da novidade? Estamos com um painel completo para o segmento de alimentos e bebidas. Em breve estará disponível para toda a base, e tenho certeza que com ele você criará um app de delivery bombástico.

Quer conhecer as funcionalidades? veja aqui esses artigos: Fabi Delivery | Central de Ajuda Fabapp

Nele você também consegue copiar os grupos de adicionais do cardápio, além de várias outras funcionalidades.

1 Curtida

Olá, @Marcelo_Lima!

Venho notificar que sua mensagem infringe nossas regras da comunidade: Regras comunidade [atualizado - 13/01/2021]

Nossa plataforma foi criada com muita competência e dedicação, e sempre estamos em contato com os nossos usuários colhendo feedback e melhorias futuras, por esse motivo a Fabapp é considerada a maior plataforma para criação de apps da América Latina.

Convido a conhecer o nosso novo painel conforme informado acima. O Fabi Delivery é um painel de gestão completa de delivery, com diversas novas funcionalidades focadas no segmento de alimentos e bebidas.

Lembrando que sempre estamos abertos à sugestões de melhorias e peço para que sigam as regras para não ocasionar em suspensões.

Legal essa opção!
Uma dica extra para vocês seria integrar um sistema de pedidos de mesa também para o estabelecimento, muitos clientes já me questionaram sobre essa funcionalidade.
O próprio cliente ao sentar na mesa usa o aplicativo para fazer os pedidos, sem contato com o garçom.

1 Curtida

Bom dia, @thiagocvo!

Essa é uma sugestão bem bacana e já está no nosso radar, mas por enquanto não temos um prazo para implementação.

1 Curtida