Como contatar freelancer para criar o nosso app na fabrica de aplicativos

Necessitamos de criar app na Fabrica de aplicativos, mas preferimos entregar para um freelancer realizar na nossa conta.

2 curtidas

Bom dia !

Mandei uma mensagem em particular para tratar deste assunto ok.

1 curtida

Olá Martins, obrigado pelo seu post! Temos o serviço Prime da Fabapp, onde nossos profissionais desenvolvem o app para você com a mais alta qualidade. Basta preencher o formulário na nossa página que nossa equipe irá entrar em contato. Este é o link para página Prime, onde você irá encontrar o formulário.
Além disso, estamos estudando a criação de um marketplace, onde você poderá encontrar freelancers para realizar diversos serviços para suas demandas. O que você acha dessa ideia?

3 curtidas

Danilo,
Faz várias semana que aguardo resposta da prime, enviei e-mail e nunca me responderam.
Fico no aguardo

Bom dia, @Martins

Poderia entrar em contato comigo pelo whats 84 99870-5799 ou enviar o e-mail para contato.

Gostei!!
Mas infelizmente, não sei se por causa de grande demanda, mas esse serviço tem uma demora mto grande para nos responder

Boa tarde Martins, além de desenvolver aplicativos utilizando as ferramentas da Fabrica, também desenvolvemos plataformas para incrementar seu projeto se necessário, havendo interesse em conhecer nossos Apps e serviços é só chamar no whatsapp 11 98721-6967

Oi Martins, veja os aplicativos que ele fez, veja o custo benefícios e procure pelo manos 3 opções diferentes para tentar ter uma maior flexibilidade.