como colocar área de entrega e pedido mínimo?
outra duvida, o login google, facebook e apple… fácil configurar?
meu app
Oi @Diego_Negreiros, tudo bem?
Vi que utilizou o Fabapp Commerce para criar seu app de delivery, mas tenho uma sugestão que irá gerar mais valor ao seu app com funcionalidades especificas para delivery.
Aqui na Fabapp criamos o Fabi Delivery, um app e painel de gestão focado totalmente no segmento de alimentos e bebidas, veja: Fabi delivery - Automatize e organize suas vendas de delivery e retirada
Nele você pode delimitar uma área de entrega, inserir pedido mínimo, colocar complementos dentro do produto, disponibilizar cupons de desconto e ainda usar o painel de gestão dos pedidos em tempo real. Na verdade essa é uma das diversas funcionalidade do Fabi Delivery.
Assista à esse vídeo do tour guiado pela plataforma: Fabi Delivery - Tour guiado completo - YouTube
Caso queira ativar o Fabi no seu app, é só me informar que faremos a migração e diferença do valor do plano
Na verdade escolhi o fabapp por que trabalho com encomendas
Pedidos sob encomenda Seg a Sáb:sushi: pedido mínimo de R$ 40,00
até 07:00 para ser entregue das 10:00 as 12:00:sushi:
até 15:00 para ser entregue das 18:00 as 19:30:sushi:
no caso preciso de bastante tempo para preparar vários pedidos.
alguém consegue dar um help?
@Diego_Negreiros No Commerce, não existe um campo para pedido mínimo e área de entrega pelo fato do pedido ser enviado diretamente para o whatsapp. Você pode deixar descrito a informação de pedido mínimo na descrição de todos os produtos, e combinar o frete e entrega pelo whatsapp.
Quanto á funcionalidade de agendamento, ela está no nosso radar para o Fabi Delivery. Ainda não temos um prazo para lançamento, mas estamos trazendo diversas novidades a cada semana.
entendi…
o login google, facebook e apple… fácil configurar? cliente fazendo o login com facebook por exemplo, nao precisa fazer cadastro?