Como colocar área de entrega e pedido mínimo?

como colocar área de entrega e pedido mínimo?
outra duvida, o login google, facebook e apple… fácil configurar?
meu app

1 curtida

Oi @Diego_Negreiros, tudo bem?

Vi que utilizou o Fabapp Commerce para criar seu app de delivery, mas tenho uma sugestão que irá gerar mais valor ao seu app com funcionalidades especificas para delivery.

Aqui na Fabapp criamos o Fabi Delivery, um app e painel de gestão focado totalmente no segmento de alimentos e bebidas, veja: Fabi delivery - Automatize e organize suas vendas de delivery e retirada

Nele você pode delimitar uma área de entrega, inserir pedido mínimo, colocar complementos dentro do produto, disponibilizar cupons de desconto e ainda usar o painel de gestão dos pedidos em tempo real. Na verdade essa é uma das diversas funcionalidade do Fabi Delivery.

Assista à esse vídeo do tour guiado pela plataforma: Fabi Delivery - Tour guiado completo - YouTube

Caso queira ativar o Fabi no seu app, é só me informar que faremos a migração e diferença do valor do plano :star_struck:

Na verdade escolhi o fabapp por que trabalho com encomendas

:memo: Pedidos sob encomenda Seg a Sáb​:sushi: pedido mínimo de R$ 40,00
:alarm_clock: até 07:00 para ser entregue das 10:00 as 12:00​:sushi:
:alarm_clock: até 15:00 para ser entregue das 18:00 as 19:30​:sushi:

no caso preciso de bastante tempo para preparar vários pedidos.

2 curtidas

alguém consegue dar um help?

@Diego_Negreiros No Commerce, não existe um campo para pedido mínimo e área de entrega pelo fato do pedido ser enviado diretamente para o whatsapp. Você pode deixar descrito a informação de pedido mínimo na descrição de todos os produtos, e combinar o frete e entrega pelo whatsapp.

Quanto á funcionalidade de agendamento, ela está no nosso radar para o Fabi Delivery. Ainda não temos um prazo para lançamento, mas estamos trazendo diversas novidades a cada semana. :star_struck:

2 curtidas

entendi…
o login google, facebook e apple… fácil configurar? cliente fazendo o login com facebook por exemplo, nao precisa fazer cadastro?