Um cliente me pediu pra fazer um app pro supermercado dele.
Eu peguei o serviço e ainda estou analisando com vou inserir os produtos do supermercado dentro do app e os clientes fazerem pagamento por la mesmo.
Quanto devo cobrar? E onde encontro essa funcionalidade?
Você pode fazer pelo Fabi Delivery. Lembrando que a marca da Fábrica tbm vai junto, por tanto, precisa saber negociar com transparência.
Abraços
Recomendo o programa de parceiros da Fabapp @EvandroAriki, pois como parceiro você tem diversas vantagens. Deixo aqui o link para se cadastrar no [programa de parceiros] (Seja um Parceiro Fabapp e nos tornaremos juntos a referência de apps no mundo.) e ter mais informações.
Tem como fazer pagamento integrado por lá? Pelo Fabi Delivery. Sem precisar ir pro WhatsApp
Tem sim! Tanto via pix ou cartão de crédito
Dar uma olhada aqui, pois tem tudo relacionado ao Fabi Delivery.
E aqui é se caso você tiver interesse em ser um parceiro, tem tudo relacionado aí tbm.
Olá!
Para criar um app de Supermercado, o melhor é utilizar o Fabi Delivery: Fabi Delivery | Central de Ajuda Fabapp
Nele há a possibilidade de fazer upload de produtos através de um arquivo .csv, como mostra este outro artigo: Cadastro de produtos via importação | Central de Ajuda Fabapp
É uma ferramenta muito útil para supermercados dada a grande quantidade de produtos.
É muito difícil falarmos para você o quanto você deve cobrar por um app.
Isso, pois depende de uma série de fatores, muitas vezes subjetivos, como a localidade, e até mesmo sua própria capacidade de criação.
Estamos encerrando o lançamento de um curso no qual vamos abordar diversos assuntos, dentre os quais esta questão da precificação.
Eu, se fosse você, aproveitaria, pois já estamos com nas últimas vagas para a primeira turma, veja se interessa: https://www.school.fabapp.com/
Eu não encontrei. Meu cliente em questão quer que no app tenha a opção do Cliente fazer o pagamento pelo próprio app cartão ou pix. La apenas informa como vai ser o pagamento de Cartão de Credito, Debito, Pix. Mas não paga por la. Como devo fazer?
É possível efetuar pagamentos integrados via PIX e cartão de crédito, mas para isso será necessário ser avaliado por nossa equipe, e a conta do app deverá estar na mesma titularidade (CNPJ) da conta bancária de repasse.
Veja as taxas, por transação no app:
- PIX: 2,69%
- Cartão de Crédito: Para receber em 30 dias, R$ 0,99 por venda + 2,99%
Para receber em 2 dias R$ 0,99 por venda + 4.29%
Essa é uma função beta, isso significa que está em fase inicial e ainda será muito melhorada.
Para participar basta preencher o seguinte formulário e aguardar o nosso retorno: https://fabapp.typeform.com/to/KWqBsNaq
Entendi. Dessa forma é possível o cliente escolher entre Cartão, Pix ou Pagamento Presencial, certo?
Sim @mobiletech , o usuário poderá efetuar o pagamento tanto através do próprio app quanto na entrega