Com crio um aplicativo de supermercado?

Um cliente me pediu pra fazer um app pro supermercado dele.
Eu peguei o serviço e ainda estou analisando com vou inserir os produtos do supermercado dentro do app e os clientes fazerem pagamento por la mesmo.
Quanto devo cobrar? E onde encontro essa funcionalidade?

Você pode fazer pelo Fabi Delivery. Lembrando que a marca da Fábrica tbm vai junto, por tanto, precisa saber negociar com transparência.

Abraços

1 curtida

Recomendo o programa de parceiros da Fabapp @EvandroAriki, pois como parceiro você tem diversas vantagens. Deixo aqui o link para se cadastrar no [programa de parceiros] (Seja um Parceiro Fabapp e nos tornaremos juntos a referência de apps no mundo.) e ter mais informações.

2 curtidas

Tem como fazer pagamento integrado por lá? Pelo Fabi Delivery. Sem precisar ir pro WhatsApp

Tem sim! Tanto via pix ou cartão de crédito

1 curtida

Dar uma olhada aqui, pois tem tudo relacionado ao Fabi Delivery.

E aqui é se caso você tiver interesse em ser um parceiro, tem tudo relacionado aí tbm.

2 curtidas

Olá!

Para criar um app de Supermercado, o melhor é utilizar o Fabi Delivery: Fabi Delivery | Central de Ajuda Fabapp

Nele há a possibilidade de fazer upload de produtos através de um arquivo .csv, como mostra este outro artigo: Cadastro de produtos via importação | Central de Ajuda Fabapp

É uma ferramenta muito útil para supermercados dada a grande quantidade de produtos.

É muito difícil falarmos para você o quanto você deve cobrar por um app.

Isso, pois depende de uma série de fatores, muitas vezes subjetivos, como a localidade, e até mesmo sua própria capacidade de criação.

Estamos encerrando o lançamento de um curso no qual vamos abordar diversos assuntos, dentre os quais esta questão da precificação.

Eu, se fosse você, aproveitaria, pois já estamos com nas últimas vagas para a primeira turma, veja se interessa: https://www.school.fabapp.com/

1 curtida

Eu não encontrei. Meu cliente em questão quer que no app tenha a opção do Cliente fazer o pagamento pelo próprio app cartão ou pix. La apenas informa como vai ser o pagamento de Cartão de Credito, Debito, Pix. Mas não paga por la. Como devo fazer?

É possível efetuar pagamentos integrados via PIX e cartão de crédito, mas para isso será necessário ser avaliado por nossa equipe, e a conta do app deverá estar na mesma titularidade (CNPJ) da conta bancária de repasse.

Veja as taxas, por transação no app:

  • PIX: 2,69%
  • Cartão de Crédito: Para receber em 30 dias, R$ 0,99 por venda + 2,99% 
    Para receber em 2 dias R$ 0,99 por venda + 4.29%

Essa é uma função beta, isso significa que está em fase inicial e ainda será muito melhorada.

Para participar basta preencher o seguinte formulário e aguardar o nosso retorno: https://fabapp.typeform.com/to/KWqBsNaq

1 curtida

Entendi. Dessa forma é possível o cliente escolher entre Cartão, Pix ou Pagamento Presencial, certo?

Sim @mobiletech , o usuário poderá efetuar o pagamento tanto através do próprio app quanto na entrega