Colocar podcast de um parceiro

Ola, algum pode me ajudar? Preciso colocar em meu App, o podcast de um parcerio, mas a ajuda de passo a passo da Fabrica não está funcionando.

1 curtida

Oi, parceiro! Manda ai sua dúvida com mais detalhes ou o que tá rolando em específico…

Obrigado pela atenção!
Estou abrindo em meu app, a aba de podcast, para colocar podcast de parcerios. Mas ao colocar o link do spotify deste meu parcerio, o sistema da fabapp não aceita.
Lá no passo a passo, manda entrar em um link para gerar o Rss, mas o site é muito complicado e não achei onde fazer isso

Manda aí pra gente o link que você tá tentando colocar… Eu uso em meu app uma página em branco com o código incorporado do spotify… você já tentou fazer assim?

Por favor me mande o link de seu app, vou ver como fica, assim posso usar também

Olá meu amigo, por favor me mande o link de seu app, vou ver como fica, assim posso usar também

Foi um app que fizemos para um congresso… O link é:

O podcast está na seção “Músicas”, na home mesmo…

<iframe allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; fullscreen; picture-in-picture" allowfullscreen="" frameborder="0" height="100%" src="https://open.spotify.com/embed/playlist/37i9dQZF1DZ06evO3HwVMI?utm_source=generator" style="border-radius:0px" width="100%"></iframe>

Este foi o código que utilizei em uma página em branco com o código incorporado do próprio Spotify.

2 curtidas

Boa tarde Washington, tudo bem?

Poderia nos enviar o link do seu podcast? Ou o lugar de onde está hospedado?
Você teria adicionado o podcast, mas recebeu alguma mensagem de erro?

Fico no aguardo :slightly_smiling_face: