Còdigos HTML não funcionando na plataforma - por quê?

Estou usando o seguinte código em uma página em branco:

<Center><a href="#MENU"><button style="background-color:gray; border-color:gray; color:white" type="button" onclick="">Voltar ao Topo</button></a></Center>

Porém, quando mando gravar e depois salvar, o botão não funciona. Quando retorno à edição do html aparece assim:

<center><button onclick="" style="background-color:gray; border-color:gray; color:white" type="button">Voltar ao Topo</button></center>
</div>

Mas há outros códigos que não estão funcionando. Nesta mesma programação html, nesta página em branco, crio alguns links e âncoras dentro da página, mas não estão funcionando também, simplesmente os links ficam inativos, mas na plataforma JSDFiddle, de teste do html/CSS, tudo funciona, veja aqui: https://jsfiddle.net/ccbarrozo/senpLd5f/2/

O que é que está acontecendo?

Obrigado!

Boa tarde @Claudio_Cortes_Barro !

Você chegou a ver a documentação sobre HTML existe um padrão na plataforma ok.

Personalização com HTML | Central de Ajuda Fabapp

O que isso significa, que posso usar CSS e HTML somente para aquelas funções mencionadas e estas que estou querendo não?

@Claudio_Cortes_Barro bom dia, bom vamos lá.

Você pode usar o html e o css, porém há recursos que é bloqueado na plataforma pois em algum momento pode interferir no desempenho do seu app e ou se confundir com algum comando dentro da plataforma, por isto alguns recursos usados em HTML são retirado para que não prejudique o funcionamento do seu app.

Pelo que entendi você quer por um botão para subir para o início da página.

neste exemplo de HTML exemplificado pela FABAPP Live Layout - JSFiddle - Code Playground mostra que no início é declarado todo CSS e abaixo o HTML, você pode referenciar algo usando os código HTML que a Fabapp exemplifica, tente se não conseguir me avisa que tento fazer hoje a noite algum exemplo e lhe mandar ok.

Fala Uilian!
Neste exemplo não apresenta nada do que pretendo e que naqueles códigos que mandei o link trazem. Como pode ver nele, todo o CSS é declarado no início e, abaixo, o HTML , só faço uma divisão recomeçando as divs para que o texto (opções do menu) apareça ao lado dos ícones, e não abaixo, como apareceria se eu não fizesse assim (sou iniciante em CSS e HTML, logo, se há uma outra maneira melhor, me ajude please) e está funcionando, só na fabapp é que não funciona!

Bom dia @uiliancaetano !
Ficaria muuuiito grato se você pudesse fazer como me ofereceu, algum exemplo e mandar para mim.

Naquele código que eu escrevi, veja que criei alguns menus usando âncoras, coloquei o texto formatado em bloco, ao lado dos ícones, e um botão para subir para o início da página (tudo com âncoras). E é isso que não está funcionando na plataforma Fabapp!

Bom dia @Claudio_Cortes_Barro tudo bem!

amigo, eu tentei fazer o que vc falou mas não deu certo, fiz de todas maneiras que sei, deve ser algo relacionado ao editor, estarei sinalizado a Fabapp aqui neste post para ver o que pode ser feito ok.

@Erika bom dia tudo bem, veja com o time DEV se é possível usar ancora no HTML do app, pois eu tentei usar utilizando o HTML da documentação e de outras formas que conheço não deu certo fazer o link com ancora.

obrigado

Olá @uiliancaetano e @Claudio_Cortes_Barro, como estão?

Analisei o código junto com a equipe e infelizmente a ancoragem não funciona em nossa plataforma.

Bom dia @Erika, muito obrigado

@uiliancaetano Obrigado por teu empenho em ajudar.

@Erika - É muito ruim a limitação que a plataforma impõe aos recursos que podemos usar em html. Alguns são recursos como este de ancoragem, que produziria uma apresentação profissional ao App e infelizmente não tenho como utilizar (veja a diferença entre o que está no App Ministério de Primeira opção COMO CHEGAR, e o que criei usando âncora que está neste código: https://jsfiddle.net/ccbarrozo/senpLd5f/2/

Recursos como âncora e tabulação de parágrafo (ao lado dos ícones de opção, no código acima, que também não funcionou na plataforma), e outros, dariam um UP nas possibilidades para criação de personalização dos Apps e um plus na conquista do cliente.

Bom dia @Claudio_Cortes_Barro tudo bem?

Amigo eu sei que certos recursos deveria funcionar perfeitamente na plataforma eu lhe entendo.

Mas obrigado por compartilhar algo que seja necessário a Fabapp sempre procura ver estas informações e ver as possibilidades, muitos recursos não é liberado pois de alguma forma pode interferir no funcionamento do app, eu mesmo tive recursos em CSS que não é habilitado pois mexe em estrutura da Plataforma do APP e iria prejudicar o layout.

Vamos esperar quem sabe a fabapp não cria algo relacionado para nós usar, achei bacana sua ideia de usar ancora.

boa semana