Codigo HTML - varias abas

Olá
Tem como na “pagina em branco” construir um componente de varias abas semelhante aos encontrados em aplicativos iOS e Android, tipo menu superior

Exemplo como quero o codigo html

O suporte tem esse codigo pronto ?
Posso usar essa estrutura e VAI FUNCIONAR ?

Santiago

Oie… não temos um html para isso para compartilhar :sleepy:

Olá amigo tudo bem?
Acho que tenho sua solução.
Criei uma plataforma de gestão de perfil onde posso administrar todos os meus perfis comerciais, promocionais, destaque, etc. Com isso fica muito fácil gerenciar uma perfil em lista ou em pagina em branco.
Nessa plataforma, eu altero qualquer conteúdo, desde botões sociais, posso adicionar Headlines e Descrição, adicional vídeo do youtube, inserir html, reviws, botões para link esterno, slider de images e mais. Me ajuda muito pois posso administrar através de projetos distintos como, categoria x, categoria y, promoções , cupons, etc…
Pra inserir numa página em branco ou lista basta um iframe simples que eu ensino.
Quem quiser testar acessa Avalioo e cria uma conta grátis.
Crie seu link e use esse iframa:

<p><iframe src="ADICIONE SEU BIOLINK" style="position:absolute; width:100%; height:100vh; border:none; margin:0; ">DESCRIÇÃO
</iframe></p>
<span style="font-size:0.1px;"><span style="color:#ffffff;">DESCRIÇÃO OCULTA IDENTIFICA NA DA BUSCA - DESCRIÇÃO DO BIO LINK EM IFRAME NÃO É INDEXIDO PELA BUSCA</span></span>

Tutorial no Canva: Clique AQUI!

Abraço!