Checkout de pagamentos

Criei um site e coloquei pra rodar dentro do app, até ai tudo bem mas na hora de direcionar para checkout de pagamentos do mercado pago no final da operação não consigo, dá um tipo de erro e não permite acredito que seja alguma comunicação do app para com esse tipo de página como faço para resolver esse problema já que a ideia é o cliente que navega nos nossos serviços do app possa ao final do movimento dele dentro do app ir para o pagamento.
direcionado dentro do site. alguém pode me ajudar?

1 curtida

Bom dia, @Rafa_Bastos, tudo bem?

Vamos lá, primeiro precisamos que vc poste aqui o link do seu app para que possamos simular o erro.
Também é preciso saber se este teste está sendo feito no PWA ou com app instalado no dispositivo.

obrigado

1 curtida

Eu queria saber se quando redireciona para plataforma de pagamentos porque ele não direciona dentro da página que está no
Por exemplo Dentro do app <página> dentro desta página ele conclui o cadastro e é e nesta área não completa ele dá erro.

Boa tarde Rafa, tudo bem?

Você saberia me dizer se a página que você tentou usar foi usando um código HTML?
Se sim, pode nos mostrar como foi feito?

Caso haja qualquer dúvida, é só nos chamar :wink:

vc está usando este padrão HTML dentro do app conforme artigo da Fabapp?

agora todo link dentro do app ele irá abrir uma nova janela fora do app isto já faz tempo que está acontecendo ok.

Agora se você estiver usando IFRAME para o checkout muitos sistema bloqueiam este recurso.

Eu fiz um teste no meu app com o botão do MercadoPago e não tive problemas.

1 curtida