Bom dia ! Gostaria de saber se já é possível inserir o JIVOCHAT no app, ou se ainda não tem suporte, alguém teria alguma outra dica para chat no app?
Bom dia @adrihmota no momento a plataforma só suporta o talk.to aqui tem um artigo lhe auxiliando de como configurar no seu app.
@adrihmota se a plataforma do JIVOCHAT entregar um link vc pode testar esse chat aqui na fabapp usando a funcionalidade Página Web.
Olá! Vou testar, ver se funciona.
Não esqueça de adicionar a função e testar o app assim:
Espero ter ajudado.
Olá @BrunaPalma !!!
Consegui usar o Jivochat usando o Wix, pois da para fazer a integração na plataforma.
Do jeito que eu fiz ainda ficou com carrossel de imagens, que pode servir para propaganda.
Usei a versão gratuita, então está aparecendo o logo do wix.
*Não está publicado, porque tive perdi minha conta de desenvolvedor e só vou publicar o app de volta em janeiro, até lá estarei testando, criando conteúdo e buscando parceiros.
Verifiquei que o seu app está sem o Firebase configurado. Essa configuração não é complicada de efetuar e é obrigatória para garantir o funcionamento do seu app. Veja o passo a passo abaixo para saber como efetuá-la.
Dessa forma conseguiremos inclusive testar o seu app!
Até!
esse app estava na conta que o Google excluiu, então ainda estou esperando um pouco para fazer algumas configurações.
Certo.
Tente criar outro app para enviar para a loja ou abrir um chamado para nosso time, caso vc tenha um plano assinado, solicitando que troquem o bundle do seu app!
Isso ajudará o seu app a nao ser removido novamente - além de efetuar eventuais adequações necessárias solicitadas pela
Google.
Até