Chat, talk.to , jivochat e outros

Bom dia ! Gostaria de saber se já é possível inserir o JIVOCHAT no app, ou se ainda não tem suporte, alguém teria alguma outra dica para chat no app?

Bom dia @adrihmota no momento a plataforma só suporta o talk.to aqui tem um artigo lhe auxiliando de como configurar no seu app.

Chat | Central de Ajuda Fabapp

Opa! Vlw @uiliancaetano

1 curtida

@adrihmota se a plataforma do JIVOCHAT entregar um link vc pode testar esse chat aqui na fabapp usando a funcionalidade Página Web. :slight_smile:

Olá! Vou testar, ver se funciona.

1 curtida

Não esqueça de adicionar a função e testar o app assim:

Espero ter ajudado.

Olá @BrunaPalma !!!
Consegui usar o Jivochat usando o Wix, pois da para fazer a integração na plataforma.
Do jeito que eu fiz ainda ficou com carrossel de imagens, que pode servir para propaganda.
Usei a versão gratuita, então está aparecendo o logo do wix.

WhatsApp Image 2020-12-07 at 17.31.01|303x499

2 curtidas

@adrihmota manda o link do seu app aqui para darmos uma olhada! o/

*Não está publicado, porque tive perdi minha conta de desenvolvedor e só vou publicar o app de volta em janeiro, até lá estarei testando, criando conteúdo e buscando parceiros.

@adrihmota

Verifiquei que o seu app está sem o Firebase configurado. Essa configuração não é complicada de efetuar e é obrigatória para garantir o funcionamento do seu app. Veja o passo a passo abaixo para saber como efetuá-la.

Dessa forma conseguiremos inclusive testar o seu app!

Até! :slight_smile:

esse app estava na conta que o Google excluiu, então ainda estou esperando um pouco para fazer algumas configurações.

1 curtida

Certo.

Tente criar outro app para enviar para a loja ou abrir um chamado para nosso time, caso vc tenha um plano assinado, solicitando que troquem o bundle do seu app!

Isso ajudará o seu app a nao ser removido novamente - além de efetuar eventuais adequações necessárias solicitadas pela
Google.

Até