Catálogo e Carrinho de Compras

Alguém sabe me dizer se existe algum meio de colocar um carrinho de compras?

Estou tentando fechar um aplicativo para supermercados e eu queria criar um sistema de carrinho de compras. Armazenando bastantes itens para o cliente poder efetuar o pagamento de uma unica vez.
Pelo que vi se o cliente comprar 50 itens ele terá que passar 50x o cartão e isto não é muito viável para o comércio.

1 curtida

@Marcos_Gomes Tudo bem? No momento o que você pode fazer é ter um sistema web externo e integrar na página web do seu app, essa seria a melhor solução para resolver seu problema, pois pela própria plataforma isso não é possível no momento.

Havendo dúvidas estou a disposição

2 curtidas

Valeu. Muito Obrigado

Tem algumas opções, Marcos. Como a loja integrada, Nuvemshop, WooCommerce e outras plataformas criadoras de e-commerce.



Obrigado por participar da comunidade!

Eu já fiz teste com a loja integrada. Infelizmente tem alguma incompatibilidade, pois os produtos não entram no carrinho de compras. Em outras plataformas o carrinho de compras funciona. Somente na loja integrada que dá pau. Aparece sempre uma mensagem dizendo que o seu carrinho está vazio. O duro é que meus clientes já têm suas lojas na loja integrada.