Estou testando a funcao carteirinha ,abre um bom leque para o aplicativo so acho que deveria de ter um painel exclusivo para controle de usuários,tipo vencimento da carteirinha depedentes ,se tiver jeito não vi .
Mario, bom dia!
Como foi ativado na tua conta premium vitalícia a função, explica pra gente por favor?
Tem muitos aqui com a mesma conta vitalícia e essa função continua sendo cobrada.
Dá uma posição para auxiliar as outras pessoas também.
Olha entrei em contato com a equipe da fabaap ,e eles me liberaram so em um aplicativo teste ,ok (so para teste mesmo)
Mas tbm estou no aguardo para que eles resolvam esta situação, pois nao aceito o fato de deixarem nos vitalicio de fora de qualquer função criada pela fabaap, foge ao contrato.
Pode reparar que ja tem dias ou até meses que ninguem da Fabrica responde os questionamentos aqui. Parece que ta tudo abandonado.
Vdd, ninguém fala mais nada, as lives que eram frequentes não tem mais. Ta complicado e estranho…
Sabe o que é mais engraçado, é que o nome do plano diz, Premium, (é exclusivo), então é o mínimo de respeito que a empresa tem que prestar e honrar as pessoas que investiram nesse plano que não foi barato e acreditaram na empresa, e o retorno é esse que estamos vendo.