Carrossel de imagens diferente

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estava analisando este tópico no blog da Fabapp:

Achei curioso o app do Batatais Food, o carrossel de imagens deles é bem diferente, achei muito bacana. Alguém sabe como replicar a ideia? Desde já, muito obrigado!

Link do app:

Ele inseriu um Iframe da seguinte URL: https://storage.googleapis.com/golabs-downloads/carousel.html

1 curtida

Aproveitando o tópico, Batatais food é um exemplo de funcionalidades realmente :slight_smile:
Estou muito necessitado de saber como eles fizeram para diferenciar o comercio aberto do fechado, preciso muito de uma solução assim urgente…se alguém puder ajudar.

1 curtida

Você sabe me dizer como inserir um iframe na home dessa forma?

Exatamente, eles são feras! Aliás, ressalto aqui a sugestão de um campo de aberto/fechado na lista da Fabapp, isso ajudaria demais pra quem tem guia comercial, os clientes pedem muito.

2 curtidas

Sim, mas ele conseguiu fazer isso de alguma forma…e com o GF

1 curtida

Será que montaram a estrutura da home utilizando a página em branco e fazendo direcionamento interno para as abas?

Exatamente usando página em branco, foi usado o moblet de direcionamento de abas.

1 curtida

Que bacana, vou tentar algo parecido no meu app. Muito obrigado! :slight_smile:

Pior que não sei, acho q ele montou uma home em alguma hospedagem na internet, e está usando a funcionalidade de iFrame do FabApp e colocando como inicial do aplicativo.

1 curtida

Pessoal, consigo criar carrossel de imagens apenas em HTML, mas não funciona na Fabapp. Como faço para transformar o carrossel em um link para inserir como iframe assim como o do Batatais?

@cristiansilva, vi aqui na comunidade que você já fez algo parecido. Poderia me ajudar? Desde já, muito obrigado!

Se for o slide eu peguei de um site na época e incorporei na aba :slight_smile:

1 curtida

Obrigado, vou fazer o teste! :purple_heart:

2 curtidas

Salvo engano ele está atualizando isso na própria imagem do botão… um processo bem manual.
Em breve o Fabapp commerce trará uma opção mais automatizada para controle do horário de funcionamento dos estabelecimentos. Nossos desenvolvedores estão trabalhando nessa questão!
Até!