Achei curioso o app do Batatais Food, o carrossel de imagens deles é bem diferente, achei muito bacana. Alguém sabe como replicar a ideia? Desde já, muito obrigado!
Aproveitando o tópico, Batatais food é um exemplo de funcionalidades realmente
Estou muito necessitado de saber como eles fizeram para diferenciar o comercio aberto do fechado, preciso muito de uma solução assim urgente…se alguém puder ajudar.
Exatamente, eles são feras! Aliás, ressalto aqui a sugestão de um campo de aberto/fechado na lista da Fabapp, isso ajudaria demais pra quem tem guia comercial, os clientes pedem muito.
Pior que não sei, acho q ele montou uma home em alguma hospedagem na internet, e está usando a funcionalidade de iFrame do FabApp e colocando como inicial do aplicativo.
Pessoal, consigo criar carrossel de imagens apenas em HTML, mas não funciona na Fabapp. Como faço para transformar o carrossel em um link para inserir como iframe assim como o do Batatais?
Salvo engano ele está atualizando isso na própria imagem do botão… um processo bem manual.
Em breve o Fabapp commerce trará uma opção mais automatizada para controle do horário de funcionamento dos estabelecimentos. Nossos desenvolvedores estão trabalhando nessa questão!
Até!