CANVA / Assinatura em Grupo - OPORTUNIDAD!E

Oi pessoal, tudo bem?

Gostaria de compartilhar uma oportunidade do Canva com vocês.
O Canva é uma plataforma de design com infinitos templates de artes desde modelos de apresentações para clientes em .ppt e também vídeos, ferramentas para remoção de fundo em um clique, e artes para Aplicativos, inclusive muitas das artes de alguns Apps da FabApp foram feitas lá.
O site é todo em português e tem suporte ao cliente 24 hs.

A proposta é racharmos uma assinatura em grupo que custa R$ 449,90 e dá direito até 5 pessoas. Importante falar que cada uma terá seu espaço de trabalho próprio e log in individualizado.
A chance de dar um upgrade no visual dos seus trabalhos, vamos nessa?

4 curtidas

Boa @aluiggib,

Muitos templates da Fabapp foram construídos com o auxílio do Canva. Ótima oportunidade para uma rede colaborativa!

2 curtidas

Parece uma ótima oportunidade mais vamos ver as novidades da Fabapp, nós pacotes antes de 8nvwstir nisso.

oi o pacote já está completo?

Boa tarde Vânia, ainda tem duas vagas e o plano vai até o final de fevereiro de 2024, mais 11 meses.
Se quiser se juntar (cada dia o Canva insere mais novos recursos) podemos fechar por R$75,00 / Canva Pro até 26 de Fevereiro de 2024

2 curtidas

Oi tudo bem?
Ainda tem uma vaga para pegar o pacote do canvas?

1 curtida

Olá. Bom dia.
Se tiver ainda vaga estou dentro. Eu pago o canva pro a parte. Mas se tiver esse grupo eu entro hoje.

1 curtida

Boa tarde @Gilberto_Xavier
Via a mensagem apenas agora.
O nosso colega Bruno abaixo me acessou via whats app pela manhã e ficou coma penúltima cota.

Se você quiser ficar com a última, posso fazer o mesmo preço que fiz para ele, R$ 70,00 por o plano já estar em andamento - o vencimento é 26.02.2024

1 curtida

Sim me chama no watsszap 45 999725970

1 curtida

Te mandei mensagem lá!

1 curtida

Grupo Canva fechado pessoal.

1 curtida