Cadastro de usuários em lote

Boa noite,

Gostaria de saber se tem alguma forma de eu adicionar os usuários do meu novo app em lote.

O caso é o seguinte: eu tenho um site com alguns usuários e gostaria de cadastrá-los no app com a mesma conta que eles possuem no site. Então gostaria de saber se existe alguma forma para fazer isso.

Pelo o que eu vi, diretamente na plataforma não é possível fazer. Mas gostaria de saber se eu enviar um arquivo CSV para o suporte seria possível adicionar os usuários.

Obrigado!

Bom dia, @Matheus, tudo bem?

Irei mensionar o pessoal da Fabapp para ver se podem lhe auxiliar melhor ok.

@Tiago_Almeida, @BrunaPalma, bom dia, tudo bem? Quando puder poderia auxiliar nosso amigo se é possível ou não fazer esta importação em lote?

obrigado

Bom dia!

No momento não temos essa importação de usuários em lote, está em nosso escopo para melhorias futuras, mas não temos um prazo para lançamento.

Bom dia, Marcos!

Não teria nem como fazer pelo backend de vocês sem disponibilizar uma função no painel?

Obrigado!

Infelizmente, no momento não conseguimos fazer a exportação em lote, por conta da demanda;

Mas você pode pedir este recurso, por encomenda por nosso time do prime ou para nosso time do Enterprise;

Vamos lançar um recurso e importação em breve, mas não temos um prazo.

Entendido.

Obrigado, Marcos!

Disponha Matheus! Qualquer dúvida, pode abrir um novo tópico!

Boa tarde Matheus. Tudo bem??

Nós lançamos a funcionalidade de importação em lote!

Agora você seguir como este artigo indica, para efetuar o cadastro de usuários em lote:

Qualquer dúvida, pode nos chamar!