Cadastro de cliente no app

Bom dia, gostaria de saber se tem como criar um formulário diretamente no app e visualizar as informações nele. Exemplo, criar um cadastro de cliente e visualizar as informações cadastradas no proprio app?

1 curtida

Bom dia Hugo, tudo bem?

Você fala em criar um formulário no aplicativo e não no editor?

Ou seria mais dados do formulário?

Se estiver falando das respostas no aplicativo, você pode ver todas as mensagens no gerenciador de respostas do app, na área de formulários:


Se estiver falando de respostas direto no aplicativo, evidente para todos os usuários, ainda não temos este recurso

Como eu posso liberar acesso ao app para pessoas que realizaram a compra no meu site?
A pessoa compra e isso libera o acesso para ela se cadastrar (ou de preferencia já faria o cadastro automático) seria possível?

Bom dia Heitor, no momento você pode fazer uso da ferramenta de restrição de acesso e liberar e bloquear o acesso de seu usuário, temos um artigo que mostra em detalhes, como fazer esta configuração:

Se você já possuir um gateway de pagamento, dependendo do produto, e do gateway, é possível solicitar uma integração e customização entre a Fabapp e sua plataforma de vendas, para nosso time do prime. (Vale lembrar, que essa customização não funciona com todos os gateways de pagamento, mas fica como sugestão preencher o formulário para contato).