Busca não funciona sempre

Olá colegas, fui gravar um vídeo para divulgar o app, demonstrando a funcionalidade de busca na primeira tela do app. Não funcionou, antes estava direitinho, faço busca por palavras que existem e não retorna nada, ou melhor, nem aparece a mensagem “Sem resultados para a plavara pesquisada X”

Só não acontece nada ! :man_shrugging:t2:

Já para outras palavras a busca funciona perfeitamente, não sei o que pode está acontecendo.

Alguém já passou por isso?

Grato pela atenção,

Leonardo Gonçalves

2 curtidas

Pessoal notei que quando não dou espaço após a palavra pesquisada ele apresenta essecomportamento de não retornar nada, se dou espaço depois de “barba” a busca funciona normalmente, mas tem um detalhe, isso ocorre em um aparelho, em ourto fica tudo normal, com ou sem espaço.

O que pode está acontecendo?

1 curtida

Meu também está assim o suporte está trabalhando nessa questão!

2 curtidas

Que ótima notícia! Espero que resolva logo! :pray: :handshake:

@leogoncc poderia me explicar um pouco mais esse problema? Vc está buscando pelo nome de uma aba que está na home do app? Se for isso a busca não encontrará pois trata-se de uma aba que já está na home… Se não for isso, me explique mais esse caso?

Obrigada.

@leogonccal @Alvarez

O bug está sendo resolvido por nosso time de desenvolvedores!

Em breve traremos a solução.

Até!

1 curtida

@leogoncc @Alvarez por gentileza, me informem se o celular de vcs tem alguma função de auto completar ou personalização de teclado ativada?

Esse problema está ocorrendo no app baixado, no webapp ou no preview do editor?

Não estávamos conseguindo reproduzir esse erro…

1 curtida

Olá @BrunaPalma, o “erro” não acontece no webapp nem no preview do editor, somente em dois celulares, em um não (só testei em três aparelhos), mas verifiquei se o termo pesquisado é alterado nos celulares que apresentam o comportamento estranho, não é. O termo pesquisado permanece o mesmo, somente não funciona. Só funciona se digitar o termo de busca e logo em seguida der um espaço, caso não toque no espaço o app não chega a pesquisa.

1 curtida

Oi @BrunaPalma, não, a busca é para abas internas. Se pesquisar por exemplo PET e não der um espaço logo após a palvra PET, o buscador não faz nada, nada mesmo, nem retorna que tem nem que não tem, apenas fica parado.

1 curtida

Boa tarde @Alvarez , o Lucas do suporte perguntou se eu usava algum teclado que não fosse o que vem no aparelho, fui verificar e vi que não usava, MAS atualizei o Google Teclado para uma versão Beta, desinstalei essa atualização e tudo voltou ao normal :slight_smile:

2 curtidas

@leogoncc legal! Desculpe não responder na sexta feira, estava de atestado médico! Que bom que nosso suporte te ajudou! <3

2 curtidas

Sem problema @BrunaPalma, melhoras!

1 curtida

Maravilha…muito bom…
Vou verificar minhas atualizações do teclado…

2 curtidas