Olá colegas, fui gravar um vídeo para divulgar o app, demonstrando a funcionalidade de busca na primeira tela do app. Não funcionou, antes estava direitinho, faço busca por palavras que existem e não retorna nada, ou melhor, nem aparece a mensagem “Sem resultados para a plavara pesquisada X”
Só não acontece nada !
Já para outras palavras a busca funciona perfeitamente, não sei o que pode está acontecendo.
Pessoal notei que quando não dou espaço após a palavra pesquisada ele apresenta essecomportamento de não retornar nada, se dou espaço depois de “barba” a busca funciona normalmente, mas tem um detalhe, isso ocorre em um aparelho, em ourto fica tudo normal, com ou sem espaço.
@leogoncc poderia me explicar um pouco mais esse problema? Vc está buscando pelo nome de uma aba que está na home do app? Se for isso a busca não encontrará pois trata-se de uma aba que já está na home… Se não for isso, me explique mais esse caso?
Olá @BrunaPalma, o “erro” não acontece no webapp nem no preview do editor, somente em dois celulares, em um não (só testei em três aparelhos), mas verifiquei se o termo pesquisado é alterado nos celulares que apresentam o comportamento estranho, não é. O termo pesquisado permanece o mesmo, somente não funciona. Só funciona se digitar o termo de busca e logo em seguida der um espaço, caso não toque no espaço o app não chega a pesquisa.
Oi @BrunaPalma, não, a busca é para abas internas. Se pesquisar por exemplo PET e não der um espaço logo após a palvra PET, o buscador não faz nada, nada mesmo, nem retorna que tem nem que não tem, apenas fica parado.
Boa tarde @Alvarez , o Lucas do suporte perguntou se eu usava algum teclado que não fosse o que vem no aparelho, fui verificar e vi que não usava, MAS atualizei o Google Teclado para uma versão Beta, desinstalei essa atualização e tudo voltou ao normal