Bug na aba Web sobre propagandas

Olá. As propagandas na página Web simplesmente não aparecem! Em todos os navegadores elas estão ativadas, menos no navegado do app!

bom dia, @RogOne, tudo bem?

Amigo não entendi, teria como explicar? ou passar o link do seu app e falar onde podemos ir para identificar?

1 curtida

É o seguinte: tenho uma página que está monetizada, as propagandas aparecem normalmente no Chrome, Ópera e Edge. Mas na página Web do app não aparece nada!

@RogOne, precisa ver o seguinte, este recurso já funcionava dentro do APP?

Pois como vc disse é uma página de internet monetizada pode ser que eles bloqueiam dentro do app este tipo de recurso, para ser exibido somente em navegadores desktop.

1 curtida

As diretrizes dizem que vc pode monetizar uma ou outra. A aba Web não permite monetização, recurso implementado pela própria Fabapp. Mas acho que descobri o problema e solicitei uma nova revisão. Vamos aguardar.

@RogOne, blz, avisa aqui depois se deu tudo certo ok.

obrigado

1 curtida

Pode deixar, assim que tiver o retorno eu posto! :sunglasses:

1 curtida

Olá @RogOne

Você ativou o adsense no site executado no app através de uma página web, foi isso?

E depois ativou o admob no app também?

1 curtida

Sim. Mas isso é permitido de acordo com as diretrizes do Admob e do Adsense. Além do mais, a própria Fabapp desatvou o Admob na aba Web.

Quero dizer que as mudanças que fiz não surtiram efeito. O Google rejeitou minha apelação. Agora tenho que “adivinhar” onde está o erro!

Mas só vou mexer nisso na segunda. Vou passar o fim de semana usando banners de meus clientes. O Google que se dane (por enquanto rs).

Olá @RogOne !

Alguma novidade neste caso?

1 curtida

Bom dia.
Fiz algumas mudanças no app e tô esperando o resultado da minha 3ª apelação.

Bom dia!
Acabei de receber a 4ª rejeição da apelação do Google. Aí vem um link pra vc entrar no Admob e corrigir. Pois bem, entrei e o app com problemas não aparece. Ativei as propagandas e estão funcionando normalmente.
Ou o Google tá bagunçado e mandam uma resposta padrão, ou está faltando comunicação entre as equipes. De qualquer forma a monetização voltou e vou esperar se haverá algum problema depois.

Neste momento está funcionando normalmente então @RogOne ?

Isso é o principal, mas fique atento e veja se a Google encaminha uma resposta que esclareça mais a razão de entenderem que os anúncios ferem as políticas do Admob.

1 curtida

Acabei de receber um e-mail alegando “conteúdo incorporado”. Acho que é na minha aba DELIVERY, onde incorporei alguns menus. Vou ativar um link externo para isso e ver se resolve. É a única coisa que vejo como infração. Depois volto com mais notícias.

Progrediu mais com esta questão @RogOne ?

Ao que parece você está encontrando os problemas

1 curtida

Tô postando em outro tópico. Feche esse por favor.

1 curtida