Olá. As propagandas na página Web simplesmente não aparecem! Em todos os navegadores elas estão ativadas, menos no navegado do app!
bom dia, @RogOne, tudo bem?
Amigo não entendi, teria como explicar? ou passar o link do seu app e falar onde podemos ir para identificar?
É o seguinte: tenho uma página que está monetizada, as propagandas aparecem normalmente no Chrome, Ópera e Edge. Mas na página Web do app não aparece nada!
@RogOne, precisa ver o seguinte, este recurso já funcionava dentro do APP?
Pois como vc disse é uma página de internet monetizada pode ser que eles bloqueiam dentro do app este tipo de recurso, para ser exibido somente em navegadores desktop.
As diretrizes dizem que vc pode monetizar uma ou outra. A aba Web não permite monetização, recurso implementado pela própria Fabapp. Mas acho que descobri o problema e solicitei uma nova revisão. Vamos aguardar.
Pode deixar, assim que tiver o retorno eu posto!
Olá @RogOne
Você ativou o adsense no site executado no app através de uma página web, foi isso?
E depois ativou o admob no app também?
Sim. Mas isso é permitido de acordo com as diretrizes do Admob e do Adsense. Além do mais, a própria Fabapp desatvou o Admob na aba Web.
Quero dizer que as mudanças que fiz não surtiram efeito. O Google rejeitou minha apelação. Agora tenho que “adivinhar” onde está o erro!
Mas só vou mexer nisso na segunda. Vou passar o fim de semana usando banners de meus clientes. O Google que se dane (por enquanto rs).
Bom dia.
Fiz algumas mudanças no app e tô esperando o resultado da minha 3ª apelação.
Bom dia!
Acabei de receber a 4ª rejeição da apelação do Google. Aí vem um link pra vc entrar no Admob e corrigir. Pois bem, entrei e o app com problemas não aparece. Ativei as propagandas e estão funcionando normalmente.
Ou o Google tá bagunçado e mandam uma resposta padrão, ou está faltando comunicação entre as equipes. De qualquer forma a monetização voltou e vou esperar se haverá algum problema depois.
Neste momento está funcionando normalmente então @RogOne ?
Isso é o principal, mas fique atento e veja se a Google encaminha uma resposta que esclareça mais a razão de entenderem que os anúncios ferem as políticas do Admob.
Acabei de receber um e-mail alegando “conteúdo incorporado”. Acho que é na minha aba DELIVERY, onde incorporei alguns menus. Vou ativar um link externo para isso e ver se resolve. É a única coisa que vejo como infração. Depois volto com mais notícias.
Progrediu mais com esta questão @RogOne ?
Ao que parece você está encontrando os problemas
Tô postando em outro tópico. Feche esse por favor.