Bug Mural Comentários

Olá!!

Peço mais uma vez por caridade, que vcs desenvolvedores se atentem para o GRAVE BUG que está ocorrendo no MURAL DE COMENTÁRIOS, pois ao clicar no botão ENVIAR, o mesmo não dá ação nenhuma de envio. E com isso, os usuários ficam clicando, clicando e clicando, fazendo com que sejam enviados inúmeras mensagens, e causando uma poluição visual horrível no mural. Nota-se que isso acontece apenas para o app instalado, pelo WebApp tá normal.

Obrigada!

@LucasRanna @Tiago_Almeida @BrunaPalma @CarolMiniquelli

Olá!
Isso está acontecendo neste app?

Fiz um teste publicando uma mensagem no mural deste app e funcionou normalmente
Você conseguiria me enviar mais detalhes, por favor?

Sim, também, se eu atualizá-lo. Isso tá acontecendo para todos os meus apps se atualizar. Mas em específico aí, me referi a este aqui Bruno Leonardo. Vejam na home em “Mural de Comentários”.

Bom dia @Public o bug foi corrigido, mas seu usuário pode estar usando a versão antiga do App, que estava sem correção.

Neste caso é necessário que seu usuário atualize o app, para ver a correção do bug.

Certo! Vou avisar para que eles atualizem.
O bug foi corrigido para todos os apps em geral e não apenas este, né?

Olá @Public isso mesmo! Pode enviar a atualização para o Google Play. Depois seu usuário só precisará atualizar o app;

Foi corrigido para todos os apps.

Marcos, estou fazendo testes aqui em outros app, agora se tratando de “WebApps”, e eles têm o mesmo bug do botão “Enviar”.