BUG fidelidade - resgate de prêmios

Boa noite,
Estou realizando alguns testes de funcionalidade para verificar a dinâmica de lançamento do meu app e preciso de ajuda com uma questão em relação a um problema no resgate de pontos do fidelidade:
Possuo um desafio com uma recompensa de 400 pontos, para teste adicionei em um usuário teste alguns pontos hoje (700 pontos), desta forma habilitou o resgate da recompensa. Porém ao clicar no resgate ele mostra o QR code válido e não desconta os pontos do fidelidade.

Acredito que como eu tenha adicionado os pontos hoje e cliquei para resgatar os pontos no mesmo dia, ele não poderia validar o resgate e mesmo que validasse precisaria descontar os pontos desse resgate de recompensa.

O erro ocorreu no pwa. Por teste, quando cliquei na recompensa pelo painel validador, o mesmo não validou, apresentando que não posso resgatar no mesmo dia, o que acredito que deveria ocorrer no app.

Poderiam me auxiliar?

Olá @AF_Salute_LTDA !

Poderia me informar o link do app em questão, por favor?

Aguardo retorno

Olá,
Seria esse o link? : https://pwa.app.vc/afit_2607729

Ao adicionar os pontos para o usuário, você adicionou à alguma campanha específica?

Vi que você tem 3 campanhas ativas no app, sendo a última pausada

No teste que fiz, adicionei pontuação para meu usuário de testes e os pontos apareceram normalmente no app, veja

Bom dia,
A pontuação entra normalmente, só que fiz 2 testes:

  1. acessando pelo pwa, no mesmo dia que pontuou liberou o QR code para resgatar o prêmio
  2. acessando pelo painel validador, não liberou o QR code e apareceu que não era possível retirar o prêmio ainda.

*Ainda não realizei outro teste para verificar se continua a questão!

Há uma restrição para a pontuação e resgate no mesmo dia

Poderia fazer um teste de resgate hoje, por favor?

Veja se hoje consegue resgatar a recompensa, por gentileza @AF_Salute_LTDA

Bom dia,
Teste realizado hoje. Deu certo, dessa vez não deixou validar o QR Code pontuando no mesmo dia. O nome dos pontos também apareceram corretos!

Obrigado!

Ótimo que está tudo ok agora, fico feliz

Qualquer coisa, estamos à disposição