Bug depois de inserir produtos

No fabapp commerce, posso estar enganado.
Cadastrei o produto, beleza.
Na primeira vez que abre o aplicativo com os produtos já cadastrados não aparece o preço, ae tenho que ir lá editar e salvar , ae sim aparece.
o problema é esse.

Outro bug.
Quando cadastrado os produtos, quando é clicado parar comprar , não aparece mais nada.

Boa tarde, @Marcio_Cardoso, tudo bem?

Após feito o cadastro das informações e salvo, você clica em publicar para que seja refletido em seu app?

Eu tenho costume de fazer somente para forçar a plataforma a atualizar as informações do mesmo.

@uiliancaetano , mesmo salvando e depois publicar , não vai.
funciona quando vou em editar, ae aparece.
não mexo em nada , edito e publico e funciona.

1 curtida

Boa tarde Marcio, tudo bem?

Nós tivemos uma instabilidade no Fabapp Commerce, mas já foi resolvido, no momento, ainda não funciona em seu app?
Poderia verificar para nós?
Poderia nos informar também qual app, esteve com o problema? Pode nos enviar o link por aqui mesmo.

Qualquer coisa estamos à disposição.

@Marcos-Paulo , quando falei lá em cima quando clica em comprar ,não aparecia nada. É porque eu desativava o envio dos pedidos pelo whatsapp… desativando essa função, vira um catálogo. tudo certo aqui.

Quanto ao preço eu ainda não vi. Eu cadastrava um produto e salvava, entrava no aplicativo pra ver como ficou, não tinha preço, estava zerado. Eu tinha que editar sem mexer em nada e publicar, só isso, resolvia.

1 curtida

Entendo, além do preço, houve mais algum problema?
Como Uilian comentou, as vezes é necessário clicar em “Publicar” no canto superior direito do editor para indexar os itens no app

Qualquer dúvida, pode nos chamar

@Marcos-Paulo , pode ser que seja isso, eu estava publicando na própria plataforma da fabapp ecommerce.
vou fazer um teste aqui.

1 curtida

@Marcos-Paulo , realmente não funciona, fiz conforme detalhou e nada.

funciona do jeito que falei. Depois de adicionado o produto, vou em editar e publico, ae funciona.

1 curtida

Entendo, agora ao clicar em “Publicar” tem funcionado?

@Marcos-Paulo funcionando quando faço o procedimento que eu falei.

1 curtida

Boa tarde Marcio, no momento já está funcionando?

Se tiver qualquer dúvida, pode nos chamar! Estamos verificando possíveis instabilidades na plataforma, se quiser, pode nos enviar o link do app, para que possamos testar e verificar o que pode estar ocorrendo;

Qualquer dúvida, estamos à disposição

Boa tarde… passo por isso toda vez que incluo um novo item… inclusive agora, estou com este problema, em 3 aplicativos diferentes…

As vezes nem assim consigo…

Muito cansativo, todas vez que se inclui um produto o mesmo fica zerado… e não tem como resolver… tem itens que deleto e desisto de tê-lo pois o o preço não entra mesmo…

você deve visto acima que falei do problema, mais pelo visto não resolveram.

Pessoal, estamos sem instabilidades no fabapp commerce… esse bug deve ser algo muito específico que estejam reproduzindo… qual navegador estão utilizando? tentaram limpar o cache do navegador?
se quiserem podem enviar os vídeos para suporte@fabapp.com informando o link do app de vocês.