Alguem sabe me dizer pq os botões de direcionamento do meu app de guia comercial não funcionam em dispositivos apple? Botao de telefone, whatsapp, instagram, localização, nenhum.
So funcionam em Android.
Meu irmão, tem que ter muita paciência com a Apple, todo momento é uma diretriz diferente, empresa chata da porra essa.
Não me parece ser nada em relação à Apple, mas a Fabapp que muda coisas e se lixa para quem não paga plano VIP. Sou cliente desde o inicio da Fabapp, quando ainda tinham atendimento respeitoso com o cliente, que era chamado de “Apper” e nos atendiam pelo WhatsApp. Só não deixei a Fabapp porque tenho App antigo que é usado pela instituição. Tenho vários pedidos de ajuda da @Equipe que não são respondidos, e meus problemas continuam. Recentemente, o meu App ficou dias sem aparecer nada, somente o carrossel e a propaganda de rodapé, mas nenhum ícone das abas de opções da primeira página. Não deram a mínima, não responderam nada, o app institucional ficou inoperante por dias, e de repente, voltou a aparecer tudo! Nenhuma circular informando que haveria algum tipo de problema, ou para dar satisfação do que houve. Somos mortais clientes de plano básico!!!
@mobiletech também estou com os mesmos problemas há quase dois anos, desde que a Fabapp mudou uma série de coisas e apresentou novas funções. Simplesmente não funciona em I-phone. A Fabapp não respeita seus clientes, infelizmente.
Entendo o aborrecimento de vocês, mas ainda faz sentido usar os apps nas lojas?
O PWA me atende bem, só de ver a situação de vocês eu aviso o cliente desses problemas futuros, e ele desiste das lojas.
Faz muito sentido, porque ter o app na loja gera a sensação de valor para o usuário. É como comprar o mesmo produto, pelo mesmo preço, na loja de rua e na loja do shopping. Qual lugar te parece aquele produto ter maior qualidade, agrega maior valor? Isso é o que vai na mente do usuário (e/ou seu potencial cliente).
Alô @Equipe !
Dá um retorno sobre essa questão que afeta todos os apps da Fabapp, independentemente do plano que assinam com vocês, ou a engenharia por trás dos apps é diferente para quem paga plano mais caro?
Temos sido muito prejudicados com esse problema. Antes todas as funções, telas, recursos, botões do meu app funcionavam tanto no Android quanto no IOS. De mais de um ano para cá estamos vivendo esse problema relatado pelo @mobiletech e vocês não dão nenhuma satisação para nós!
Isso realmente pesa para o usuário, mas acho que é um conjunto, não é só está dentro Play Store. Qualidade de conteúdo, qualidade de resolução de problemas e boa aparência no app, (experiência do usuário) andam de mãos dadas.
Já vi PWA que de tão bom que foi feito nem precisam estar nas lojas. Mas para tá passando por essa dor de cabeça, fico longe das lojas.