Botão voltar em aplicativo baseado em site

Olá pessoal.
Precisei criar um app para uma loja mas foi impossível fazê-lo com as funcionalidades da plataforma Fabapp. Então fiz um site e o coloquei dentro do app. Uma única aba.
Entretanto, o proprietário da loja não gostou do fato de que o app fecha quando a gente toca em voltar, nos dispositivos. Existe alguma solução para isso?
Algo do tipo: o botão voltar volta para o home do app.

Desde já, agradeço pela colaboração.

Olá amigo, tudo bem!

Tenta o seguinte:
Primeiro vá em “Editor Visual > Personalizar layout” e desativa “exibir cabeçalho”.
Agora crie uma “pagina em branco” e, clique em configurações da aba (3 pontinhos) e selecione “Definir como Home”.
Depois use esse codigo:

<iframe src="https://pwa.app.vc/avalioo" style="position:absolute; top:0; left:0; bottom:0; right:0; width:100%; height:100%; border:none; margin:0; padding:0; overflow:hidden; z-index:999999;">Your browser doesn&amp;#39;t support iframes</iframe>

Substitua o "pwa.app.vc/avalioo" pelo endereço web de sua preferencia e me diga se funciona.

Abraço!
3 curtidas

Não funcionou, amigo. Quando clico em voltar, ele fecha o app.

Estranho, não era pra aparecer “voltar”.
Manda o site pra cá.

Não, amigo. Eu falo do botão voltar do celular.

Poderia mandar o link do seu app pra darmos uma olhada.

1 curtida

da uma olhada nesse exemplo.

Você quer o link da loja ou da plataforma da Fabapp?

Manda os dois pra darmos uma olhada no site e no app.

Fala jovem,

Na curiosidade eu usei essa linha de código nos meus apps, até então eu achei que iria me servir, pois estou trabalhando em projeto de monitoramento de rodovias e bairros (vídeo monitoramento em tempo real).

Para plugar o site nos apps, eu estava utilizando o recurso {página web}, só que o problema desse recurso é que ele bloqueia a bandeira do rodapé[AdMob].

Usando essa linha que você passou, não bloqueou o [AdMob], mas bloqueou todos os botões e banners da página, que geralmente são linkados para o WhatsApp. O bloqueio pelo app android e PWA.

Se puder me ajudar nessa questão.

Segue os links se quiser dar uma olhada.

Principal
https://pwa4.app.vc/grupo_br-277/home

Esse app está desatualizado, eu estou desistindo dele, muita mão de obra preencher manualmente no Guia comercial, da dor nas costas. Os ganhos muitas vezes não pagam nem o Dorflex rsss…

https://pwa4.app.vc/regional_cic/

Desde já agradeço pela atenção : )

Infelizmente, amigo! Ainda temos que sofrer um pouquinho enquanto não é lançado novos recursos automatizados no caso para quem tem guias comerciais, eu também estou nessa no aguardo das novas melhorias para acabar com essa dor de cabeça. Mas não desista a esperança é a última que morre.

1 curtida

A linha de código que eu passei tem a função de se sobre por a TUDO. Pra ver um exemplo, crie uma aba em uma lista qualquer cum uma imagem inserida no banner, depois insira o código no editor. Voce vai perceber a sobreposição. Caso for sua intenção criar um botão de ação, como chamada whatsapp, não vai funcionar. O objetivo da desse html é inserir, atraves de IFRAME, um site numa página em branco. Caso queira adicionar algum botão dde whats app, sugiro faze-lo na parte superior, ai voce tenta regular alterando “top:0”, pode começar com “top:350px”. O iframe irá começar abaixo de 350px, ou seja, tudo o que tiver acima vai aparecer, até mesmo um botão de whats. Pode testar na parte inferior tambem “botton:0”.

por gentileza alguem pode me ajudar?
eu tenho o plano simples so que estou tentando renovar e esta dando erros, o site parece esta bugado, o que nao esta bugado é a parte do plano pro.