Olá pessoal.
Precisei criar um app para uma loja mas foi impossível fazê-lo com as funcionalidades da plataforma Fabapp. Então fiz um site e o coloquei dentro do app. Uma única aba.
Entretanto, o proprietário da loja não gostou do fato de que o app fecha quando a gente toca em voltar, nos dispositivos. Existe alguma solução para isso?
Algo do tipo: o botão voltar volta para o home do app.
Tenta o seguinte:
Primeiro vá em “Editor Visual > Personalizar layout” e desativa “exibir cabeçalho”.
Agora crie uma “pagina em branco” e, clique em configurações da aba (3 pontinhos) e selecione “Definir como Home”.
Depois use esse codigo:
<iframe src="https://pwa.app.vc/avalioo" style="position:absolute; top:0; left:0; bottom:0; right:0; width:100%; height:100%; border:none; margin:0; padding:0; overflow:hidden; z-index:999999;">Your browser doesn&#39;t support iframes</iframe>
Substitua o "pwa.app.vc/avalioo" pelo endereço web de sua preferencia e me diga se funciona.
Abraço!
Na curiosidade eu usei essa linha de código nos meus apps, até então eu achei que iria me servir, pois estou trabalhando em projeto de monitoramento de rodovias e bairros (vídeo monitoramento em tempo real).
Para plugar o site nos apps, eu estava utilizando o recurso {página web}, só que o problema desse recurso é que ele bloqueia a bandeira do rodapé[AdMob].
Usando essa linha que você passou, não bloqueou o [AdMob], mas bloqueou todos os botões e banners da página, que geralmente são linkados para o WhatsApp. O bloqueio pelo app android e PWA.
Esse app está desatualizado, eu estou desistindo dele, muita mão de obra preencher manualmente no Guia comercial, da dor nas costas. Os ganhos muitas vezes não pagam nem o Dorflex rsss…
Infelizmente, amigo! Ainda temos que sofrer um pouquinho enquanto não é lançado novos recursos automatizados no caso para quem tem guias comerciais, eu também estou nessa no aguardo das novas melhorias para acabar com essa dor de cabeça. Mas não desista a esperança é a última que morre.
A linha de código que eu passei tem a função de se sobre por a TUDO. Pra ver um exemplo, crie uma aba em uma lista qualquer cum uma imagem inserida no banner, depois insira o código no editor. Voce vai perceber a sobreposição. Caso for sua intenção criar um botão de ação, como chamada whatsapp, não vai funcionar. O objetivo da desse html é inserir, atraves de IFRAME, um site numa página em branco. Caso queira adicionar algum botão dde whats app, sugiro faze-lo na parte superior, ai voce tenta regular alterando “top:0”, pode começar com “top:350px”. O iframe irá começar abaixo de 350px, ou seja, tudo o que tiver acima vai aparecer, até mesmo um botão de whats. Pode testar na parte inferior tambem “botton:0”.
por gentileza alguem pode me ajudar?
eu tenho o plano simples so que estou tentando renovar e esta dando erros, o site parece esta bugado, o que nao esta bugado é a parte do plano pro.