Olá! Estou desenvolvendo um app que será como um Buscador, onde as pessoas entram, encontram o que estão procurando e são redirecionadas para fora do app. Nesse caso eu precisaria de um botão que fosse inserido na caixa de texto, ou um texto linkado para fora do app. Mas só vi coisas relacionadas a enviar para outra página do app e não para redirecionar para fora do app. Gostaria de saber se é possível fazer este redirecionamento dentro da caixa de texto, usando um botão ou texto em forma de link?
Tente fazer um “copie e cole” com o código abaixo substituindo a url pelo endereço que você quer direcionar e a frase quer você quer que apareça para o usuário em “texto a ser exibido”
<a href="url">texto a ser exibido</a>
Com um botão você vai precisar adicionar CSS ao código, ficaria assim:
Para o texto aparecer em um botão é só fazer as mesmas substituições na penúltima linha do código que está no link abaixo:
Boa sorte, abs
EU não entendo de programação, poderia ter um botão simples desse só pra gente clicar, adicionar o link, o titulo do texto e ta feito. No caso eu iria redirecionar para o INstagram, vi que na forma de catálogo tem o ícone do instagram redirecionando. Mas não posso mais mudar, terei de conseguir fazer no que ja estou usando. Tem alguma coisa sobre isso no blog , ou algum material de ajuda?
Olá @Pedro_Rodrigues
Temos alguns modelos de botões que você pode utilizar no app.
Veja este artigo aqui da nossa central de ajuda: Personalização com HTML | Central de Ajuda Fabapp
Aguardo retorno
Definitivamente resolveu meu problema. Muito Obrigado!
Ótimo!
Qualquer coisa, estamos à disposição.