Botão do Jivochat

Gente preciso de ajuda urgente bem, minha imobiliária usa uma plataforma de chat por onde entram todos os meus leads, estou usando o plano pro do fapabb e basicamente meu app é meu site, pois não pretendo alimentar duas plataformas diferentes com os mesmos imóveis e informações, então o aplicativo funciona como mais um canal de entrada de clientes para mim,

pois bem o script do jivochat está instalado e funcionando no meu site, tanto to mobile como no desktop, mas quando chega no aplicativo da fabapp o botão de chat some, ou seja já contacei o suporte do site para saber se havia um bloqueio iframe e não tem, também contactei o suporte do jivochat que também não deixa nenhum bloqueio e tem a api aberta, gente precisa dar um jeito de colocar esse chat para funcionar, eu não uso o tawk.to pois é uma chat limitado em funções, minha equipe de vendas já e treinada e usa o jivochat, peço ajuda de vocês para solucionar esse problema pois dependo dessa chat para atender meus clientes.

boa tarde @Davi_Bastos, tudo bem?

Você está usando o app em formato de PWA ou app publicado nas Lojas. Apple e ou Google?

Se for em PWA que seria o webapp tem algumas limitações.

Estou usando o web app o PWA

Amigo então é por isto, pois no modo pwa realmente você terá problemas com certos recursos, eu tbm tenho este problema em um sistema de delivery, no modo webapp ele não roda já no modo APK instalado no dispositivo roda 100%.

Cara o pior é que meu atendimento é todo via chat, que é meu carro chefe… pense numa dor de cabeça… imagina se eu finalizar o pagamento do google play e android e não rodar vai ser pior… tenho materiais impressos com o QR desse web app acredita? camisas e flyers

me manda o link do seu site que faço um teste no meu app já na google

interativaimobiliaria.com.br

Este é o link do meu app teste na Google veja no primeiro link da aba está funcionando

MasterDeveloper – Apps no Google Play