Boa noite, tudo bem?

Eu e minha equipe somos novos aqui na Fabapp, gostaria de esclarecer algumas dúvidas?

1* A respeito do “Pagamento online no aplicativo” os valores caem no CNPJ cadastrado os consigo seguimentar para outros lugares como, por exemplo:
Nossa empresa gerencia vários restaurantes, no caso cadastraremos restaurantes simultâneos no aplicativo, eles vão receber os pagamentos separados ou debitará em minha conta?

2* Finalizei o pagamento de 25 dólares da Play Store, porem ao solicitar ajuda de um programador fui redirecionado para uma aba onde esta solicitando novamente o pagamento dos serviços da Google Play, existe alguma diferença entre pagar no Google Play console ou Google Play?

Bom dia @Mayla_Corporation_IA, tudo bem?

Vamos lá
1º se vc fizer um delivery para um cliente seu, os pagamentos será direcionado para este cliente em especifico ok, se dentro do app vc cadastrar vários Fabi delivery cada um terá sua gestão de pagamento e adm.
(espero ter explicado bem, mas qualquer coisa só falar que tentamos lhe ajudar mais)

2º você irá pagar somente uma única vez a Google Play (Play Console) não tem que fazer outro pagamento ok.

Obs. Google Play custa U$25,00 uma única vez e Apple Play U$99,00 pago anual (pessoa física) empresa tem outro custo mas não lembro qual.

Diferenças entre uma e outra, Google Play vc pode colcoar quantos apps quiser, na Apple precisa ser 1 por app, se for colocar app de terceiros em sua conta precisa de uma autorização da empresa e eles são bem burocráticos nesta parte.

Espero ter ajudado, se ainda ficou dúvidas vai perguntado que a comunidade aqui lhe ajuda ou pede socorro a Fabapp, até mais.

1 curtida

Como informado pelo nosso amigo @uiliancaetano :

  1. Atualmente, somente a ferramenta de delivery, o Fabi Delivery, possui a opção para pagamento online, que é ativado individualmente para cada loja
    Os pagamentos, neste caso, poderão ser feitos diretamente para cada loja que você tenha criado na Fabapp através do Fabi Delivery
    Lembrando que para criar um marketplace de restaurantes, você precisará assinar o plano Enterprise, que permite o cadastro de até 100 lojas
  2. O console Google Play é a interface na qual você fará a publicação do app na Google Play Store. Ele tem o custo de 25 dólares, taxa única, e, uma vez ativado, não exigirá o pagamento de novas taxas

Muito obrigado por suas respostas Lucas, uma ótima tarde para você e equipe fabapp.

Obrigado pelas respostas uiliancaetano, desde já agradeço pela compreensão.

1 curtida

Pessoal qual o valor para um programador fazer a publicação de meu aplicativo na Play Store, pois acabei configurando errado algumas coisa e o mesmo me restringiu.

@Mayla_Corporation_IA boa tarde, tudo bem?
Você irá pagar mais ou menos uns 150 reais para Google play.